11/10/2015

O PORTAL 10-10 – 10/10/2015. Por Kara Schallock com Rob Trymbulak.



“Vocês se reconhecem como humanos que buscam um despertar espiritual, quando, de fato, vocês são seres espirituais tentando lidar com um despertar humano. Ver-se a partir da perspectiva do espírito interior vai ajudá-los a se lembrarem de porque vieram aqui e o que vocês vieram fazer.”
O Grupo

Hoje estamos experimentando outro grandioso download de Luz. É o dia 10-10. E se vocês adicionarem 2015 vão se deparar com um 11! Amo a Sincronicidade do Universo. Conforme já escrevi, os números 11 ocorrem quando os códigos das dimensões superiores se infundem em nosso DNA, ajudando-nos a criar uma vida e um corpo inteiramente novos. Claro, já sabemos que, quando há um número 11 presente, os Anjos estão próximos dando-nos conforto e apoio.

Este é o momento do grande equilíbrio e é um momento em que podemos escrever o novo roteiro da nossa vida, que é totalmente baseado no Agora (não no futuro). Todavia, vocês sabem que cada momento cria os próximos momentos, portanto, estarmos concentrados neste momento cria de fato o nosso futuro.

Mantenham os seus pensamentos e as suas vibrações tão elevados quanto puderem, enquanto vocês recebem esse quinhão da bela energia do Amor. Isso os prepara para a lua nova de segunda-feira (para aqueles de nós que estamos no hemisfério norte), o que pode ser visto como outro grande portal. Este 10-10 é também um portal, portanto sejam gentis consigo mesmos e harmonizem-se com as energias que fluem para vocês. Deixem de lado quaisquer preocupações que tenham e decidam quem vocês são e quem vocês querem ser. Os pensamentos são energia e quando os nossos pensamentos são elevados, criamos a partir de um belo lugar de Amor. Quando os nossos pensamentos estão nos domínios inferiores… com medo, julgamento ou dualidade… isso é o que criamos no futuro. Vocês são seres soberanos de Luz. Vocês são poderosos. Vocês são criadores. A hora é Agora.

Direitos Autorais:
Kara Schallock com Rob Trymbulak
Tradução de Ivete Brito –adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário