04/06/2014

Discurso De Saint Germain

SAINT GERMAIN

Queridos Amigos,

Venho mais uma vez relembrar-vos de que a Presença Divina pulsa em vossos corações e clama por manifestação; o Cristo em cada homem já começa a revelar a Sua Luz. Muitos Seres de Luz vieram à Terra em vosso auxílio e muitos Mestres continuam dando assistência à humanidade, das oitavas de Luz. Um novo ciclo se iniciou no planeta e muitas transformações estão em pleno desenvolvimento. Cada pessoa é responsável pela forma como estas mudanças ocorrerão. Cabe a cada um de vós perceberdes que estais permanentemente interagindo com tudo ao vosso redor, criando limites e impurezas; portanto, a única forma de melhorar o planeta é transformando as vossas criações.

Durante o período em que estive encarnado na Terra sempre lutei pela liberdade e pela justiça, buscando condições propícias para que o homem alcançasse patamares mais elevados. Mesmo depois de liberto da roda das encarnações, retornei ao plano físico com o mesmo propósito e permaneço até hoje dando assistência a todos os homens que buscam a alquimia interior. Muitos daqueles que atualmente lutam pela purificação, transformação e libertação da Terra, são meus companheiros de antigas jornadas. A semente que foi plantada no coração se desenvolveu ao longo do caminho e desperta agora na consciência de cada um de vós, através das minhas palavras. Percebo os frutos que nascem e o desejo sincero e puro de contribuir com a tarefa que empreendi e que, ainda hoje, é meu ideal: a liberdade deste amado e belo planeta e a ascensão de todos os seres. De forma muitas vezes inconsciente para vós, mas muito claras para mim, tenho-vos como veículos que se aperfeiçoam e que se transformam em instrumentos de minhas palavras e ensinamentos. Comparados aos vossos irmãos de caminhada que ainda estão adormecidos e que desconhecem minhas palavras, vos transformartes em verdadeiros focos de luz com capacidade de expandir esta luz em vosso mundo pessoal.

A Era que viveis hoje é regida por grande poder libertador, e a meta de todos os discípulos e colaboradores é representar esse poder em todos os âmbitos da vida: na política, na religião, na filosofia, nas ciências, nas artes, nas leis, nas idéias e ideais reformadores, enfim, em todas as áreas tenho representantes que estão atuando e promovendo as bases de um Novo Tempo. Cada indivíduo que desperta para uma visão plena de amor incondicional, luz e serviço, está sendo dirigido por sua Presença Divina a um novo padrão vibratório e é exatamente isso que é esperado de todos os homens.

Lembrai-vos de entrar em sintonia com a vossa verdadeira essência, que é a Presença Radiante de Deus em vós; adorem-Na, agradeçam-Lhe e permitam que Ela atue através de vossos corpor inferiores, criando toda a perfeição na Terra. Todos tem a responsabilidade de transmutar suas criações antigas e limitantes em criações puras e harmoniosas. O conhecimento e o modo de proceder já foram ensinados, só vos resta aplicá-los e desfrutar das glórias de Deus. Estou sempre conviosco prestando auxílio e esclarecimentos e espero a vossa colaboração para promover a Era Dourada na Terra, a nossa Estrela de Liberdade. Sede abençoaados, amigos da Nova Era, e sustentai em vossos corações o estandarte da Liberdade.

Eu Sou o Instrutor dos homens que buscam a Liberdade.

Eu Sou Saint Germain.

SAINT GERMAIN E A NOVA ERA

O Mestre Asecncionado Saint Germain é o Choham ou dirigente do Sétimo Raio desde o final do século XVIII. O Sétimo Raio, ou Raio Violeta como também é chamado, expressa as vibrações de Perdão, Misericórdia, Transmutação, Liberdade, Ordem, Ritmo e Cerimonial, regendo todos aqueles que estão envolvidos na causa da Liberdade em toda a Terra, servindo nas mais diferentes atividades. Em 1º de maio de 1954, Saint Germain ssumiu a regência da Nova Era, tendo recebido o cetro das mãos do Mestre Jesus, que dirigia a Era anterior. Hoje, Saint Germain também é conhecido como o Deus da Liberdade.

Raios são Energias Divinas, emanadas do Coração de Deus ao universo, ao sistema solar e ao planeta Terra. São energias que compõem tudo o que existe, tudo o que foi criado (desde as maiores galáxias até as menores partículas), em todos os níveis de consciência e em todos os planos de manifestação; vivificam cada núcelo de vida, realizando o propósito da criação. Na Bíblia são chamados de “os Espíritos diante do Trono de Deus”. Através da manifestação dessas irradiações, o Grande Criador Universal precipita todas as Suas Obras. Imagine um Grande Sol Central, de um brilho muito intenso e visualize isso como o Núcleo da Criação; ao redor desse Grande Sol, perceba irradiações cromáticas, que na verdade são Qualidades, Virtudes Divinas emanando desse Núcleo e se expandindo pelo Universo. Esses são os Raios que vem do Coração de Deus e estão qualificados como Raios de Aspectos Divinos (Primeiro, Segundo, Terceiro, Quarto, Quinto, Sexto e Sétimo Raio).

A Nova Era é um novo ciclo no qual o planeta Terra está entrando e que durará cerca de dois mil anos, regido pelo Sétimo Raio e caracterizando-se por grandes transformações. A cada vinte e cinco mil anos, aproximadamente, o nosso planeta completa um grande ciclo em seu movimento no espaço. Esse ciclo é dividido em eras. A era atual é considerada o momento da colheita, pois o Sétimo Raio recolhe tudo o que foi distribuído e praticado desde o início do novo ciclo, ou seja, há aproximadamente doze mil anos atrás. Na Era do Sétimo Raio, é necessário que todos aprendam a libertar-se de tudo o que for limitante e negativo. As maiores prisões são internas e não externas. O exerício da liberdade em todos os setores (político, social, religioso, filosófico) é importante, mas a verdadeira liberdade deve vir de dentro para fora, ou seja, do seu interior; libertação de pensamentos e sentimentos opressores e negativos e libertação do passado, desta e de outras encarnações. Isso é fundamental para este Novo tempo, e todos os homens deverão sintonizar-se com essa nova freqüência. O importante é viver no aqui e no agora, no momento presente.

O Mestre Saint Germain ensina a focalizar a atenção no presente e deixar para trás o passado, assim como deixar de ficar sonhando com o futuro. O que importa é o momento que temos diante de nós, pois esse momento é o criador do futuro. Se o passado for trazido à lembrança e, a todo o momento, vivemos focados no que aconteceu, trazemos essa energia para o momento atual e tudo fica circulando na mesma energia; recriamos as mesmas coisas.

A Era da Liberdade exige de todos os homens o desapego, a libertação de carmas e não a constante repetição do passado. Diante disso, se faz necessária uma mudança de postura mental e emocional, que são fundamentais para a libertação interior. Os homens estão na Terra com o objetivo de servir e, através desse serviço, manifestar a felicidade, a alegria, o amor, e não ficar repetindo carmas e gerando negatividade.

Quando se olha para o presente e se vê nele um potencial construtivo e libertador, tem-se a chance de transmutação e renovação absolutas. Durante esse período, a Terra e os homens vão vivenciar uma atividade completamente nova, pelo menos não vivida nos últimos doze mil anos e a cada ser, humano ou Elemental, será dada a oportunidade de libertação.

A Hora Cósmica soou e o chamado emerge de todos os recônditos da Terra e dos Céus. Todos os que desejam a Liberdade têm essa chance. Ninguém precisa ficar mais remoendo o passado e sujeito ao retorno de suas energias pregressas; basta dissolvê-las, arrependendo-se de seus erros, perdoando e sendo perdoado e libertando-se de culpas antigas, para que toda a limitação se dissolva. Para isso foi divulgado publicamente o ensinamento do Fogo Violeta, a Poderosa Energia Misericordiosa que dissolve o passado e mantém todos os seres livres da dissonância. Além disso, a assistência de Saint Germain, como regente da Nova Era, e de todos os Ascencionados tem o objetivo de facilitar o processo de evolução e purificação de toda a Terra.

Do livro “ Saint Germain e a Nova Era”
Luiz Carlos Silveira Dias Junior
Postado por Celia em 4 junho 2014 às 9:30 em Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário