Rieu

30/03/2016

COMO O SEU CRESCIMENTO ESPIRITUAL CURA O MUNDO

Mensagem de Owen K. Waters
1º de Junho de 2014

Você sabia que apenas uma pessoa espiritualizada pode trazer a elevação espiritual a milhões de pessoas?

Ela realmente pode, e ela pode se divertir fazendo isto!

Veja como isto funciona.

Bem-Vindo ao Cinturão da Mente

Uma atmosfera de ar envolve este planeta e assim também uma atmosfera de consciência. Este cinturão global da mente consiste de pensamentos e sentimentos de todos no planeta. Enquanto os pensamentos causam a atividade elétrica dentro do cérebro, eles se originam como energias mentais não físicas.

Cada momento de cada dia, a sua mente sente esta frequência do cinturão da mente com o qual você está sintonizado.

Cada momento de cada dia, você muda o cinturão da mente, contribuindo com os pensamentos e sentimentos que se irradiam de sua consciência.

A maior parte dos seres humanos opta por bloquear a telepatia consciente, mas a sua mente subconsciente é totalmente telepática, consciente da atmosfera mental em que você existe e alimenta esta informação através da mente consciente.

ENERGIA MENTAL

O Universo está cheio de uma gama ampla de energias em todos os níveis de manifestação. Enquanto a ciência da Física se concentra apenas nas energias físicas, você precisa se aventurar além dos sentidos físicos para apreciar as energias metafísicas.

A energia mental tem tanto o aspecto yin, quanto o yang. Estas nos são familiares como o pensamento e o sentimento. Elas não são opostas, mas agem como aspectos complementares, da mesma maneira que a eletricidade e o magnetismo agem em uníssono um com o outro, para formar a luz.

Quando você tem um tipo intelectual de pensamento, ele invoca sentimentos complementares.
Da mesma forma, quando você tem um sentimento, ele invoca pensamentos complementares.

Você provavelmente já disse: “Ei! Eu pensei nisto primeiro!”

Alguma vez você já teve uma ideia e então viu outras pessoas expressarem ou usarem esta mesma ideia? Você provavelmente disse: “Ei! Eu pensei nisto primeiro!”

Bem, é assim exatamente que o cinturão da mente funciona. É uma atmosfera que você compartilha com todos os outros seres sensíveis, mas você se sintoniza especialmente com os temas e frequências da mente que mais lhe interessam.

O cinturão da mente compartilhado globalmente é o meio que permite que descobertas e invenções ocorram ao mesmo tempo por pessoas que não estão em contato físico, umas com as outras.

Por exemplo, a descoberta do oxigênio foi feito não por um pesquisador, mas por três pesquisadores diferentes, em três países diferentes, ao mesmo tempo. O cálculo matemático foi outro exemplo. Ele foi criado por Newton, na Inglaterra e por Liebnitz, na Alemanha, ao mesmo tempo, levando anos de divertida rivalidade.

VOCÊ ELEVA O CINTURÃO DA MENTE

Ao longo de sua vida, você contribui com as energias do cinturão da mente e você faz a sua parte para tornar o mundo no que ele é hoje.

Como uma pessoa espiritualizada, você eleva o cinturão da mente, porque a frequência da consciência centrada no coração é mais elevada do que os pensamentos em torno do eu, da pessoa mediana, em toda a face do globo.

Neste ponto, você pode imaginar como as pessoas espiritualizadas – uma porção menor da população atual – pode fazer o bem, em um mundo afetado por tanto materialismo, ou mesmo pelo pensamento depressivo. A resposta pode surpreendê-lo.

O Criador embaralhou as cartas a favor da evolução espiritual.

Como uma pessoa espiritualizada, os seus pensamentos de frequência mais elevada têm exponencialmente mais poder e influência do que os pensamentos de frequência menos elevada.

Por definição, pelo menos 80% da população têm um efeito médio sobre o cinturão da mente. Você, no entanto, tem uma vantagem na frequência que capacita a sua influência no mundo, bem mais do que você possa ter percebido.

O pesquisador David R. Hawkins passou anos investigando os efeitos de toda a gama de frequência da consciência humana e veio com uma descoberta surpreendente.

Como uma pessoa espiritualmente consciente, a influência de sua consciência é equivalente a centenas de milhares de pessoas estatisticamente medianas. Este fato surpreendente nos apresenta uma incrível oportunidade de ajudar os outros e fazer uma diferença muito positiva no mundo.

A consciência de uma pessoa no nível de entrada para a consciência espiritual, contrabalança e eleva o efeito dos pensamentos de 800.000 pessoas da consciência média, ao redor do mundo!

Imagine o que acontece quando você ultrapassa o nível de entrada e trabalha a cada dia em seu próprio crescimento espiritual!

Antes que o saiba, você está ajudando a elevar dezenas de milhões de pessoas e fazendo do mundo um lugar distintamente melhor do que teria sido sem o benefício de sua presença.

Quando você eleva a sua consciência, você, exponencialmente contribui mais com a qualidade espiritual da mente global.

Paradoxalmente, o seu maior serviço à humanidade é se concentrar em seu próprio crescimento espiritual.

Este maravilhoso nível de serviço à humanidade ocorre como um efeito direto de sua consciência sobre um mundo que tem sido tão carente do pensamento espiritualmente condicionado.

FAÇA DO MUNDO UM LUGAR MELHOR

Tome uma decisão de desenvolver o seu crescimento espiritual em uma base diária.
Escolha um momento para reflexão e práticas espirituais a cada dia.

Passe este tempo aumentando a frequência da sua consciência, envolvendo-se em sua própria escolha das atividades espirituais, tais como: meditação, estudos espirituais, reflexão, o uso de óleos essenciais sagrados e técnicas de recarga energética.

Começar cada dia com uma prática espiritual é um hábito que logo se torna o destaque de cada dia. O efeito colateral de trazer a elevação a milhões de outras pessoas cumpre hoje um propósito fundamental de cada pessoa espiritualizada no planeta.

Nascemos para tornar o mundo um lugar melhor...

Vamos fazê-lo!

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Angeles; Tercera Jerarquía

Tercera Jerarquía
Estos seres angelicales, intervienen en las necesidades humanas.
Principados
Protectores de la naturaleza, los grandes grupos humanos como pueblos y naciones.
Arcángeles
Los nombres de ángeles y arcángeles terminan siempre en "El", de la raiz hebrea "Elohim" o "Eloi", esto es, el Espíritu.
Arcangel Miguel
También conocido como el príncipe guerrero, su nombre deriva de Mica-El que significa "¿Quién es como Dios?"
La leyenda dice que Miguel es luchador y pderoso con sus enemigos pero un defensor suprermo del hombre y por ello es el protector del pueblo de Israel.
Arcangel Gabriel
Es el vocero. Había anunciado la futura materidad a Isabel y haría lo mismo con María. Trascendiendo el judeocristianismo, Gabriel será también quien dictará el texto del Corán a Mahoma.
Arcangel Rafael
Según el Antiguo Testamento, solo apareció una vez y cumplió la funcion de sanar cuerpos y almas, por ello es comsiderado el protector de la saud.
Los arcángeles ocultos
Los arcángeles ocultos son Uriel (luz de fuego), Barachiel o Baraquiel (Bendición de Dios), Jehudiel (alabanza de Dios) y Saeltiel (Plegaria a Dios).
Estos arcángeles son mencionados en diversos escritos de la tradición judía y no serían reconocidos por la posterior tradición católica

Ángeles

Angeles custodios

La tradición asigna a estos ángeles, funciones de protección y guía.

Angeles caídos

Seres que, rebelándose contra Dios, fueron expulsados de los cielos y conforman por ende, los espíritus del mal.

Recebi  e repasso de Kassandra Orama

27/03/2016

PURIFICAÇÃO GLOBAL LUZ E ESCURIDÃO

Mensagem de Julie Redstone
23 de Março de 2016


Esta mensagem foi escrita em sequência aos atentados dos militantes Islâmicos em Bruxelas, Bélgica, em 22 de Março de 2016, e no mesmo dia do discurso do Presidente Barack Obama ao povo de Cuba durante a sua visita.

Esta visita realizou o propósito de estabelecer maior união e propósito comum entre os dois países que, por décadas, tinham conhecido apenas a desconfiança, a alienação e o impasse.

Testemunhamos hoje, no cenário mundial, poderosas forças operando, manifestando-se em eventos que tentamos compreender, que tentamos decifrar. Estas forças da Luz e das trevas são parte da purificação global que está ocorrendo agora. Elas têm objetivos diferentes e usam meios diferentes.

Forças da luz expandem as propriedades do amor e da união. Elas buscam construir pontes onde nenhuma pode ter sido antes possível. Elas buscam encontrar um terreno comum entre os grupos ou povos que têm culturas ou crenças divergentes.

Forças da escuridão buscam criar perturbações, criar fronteiras entre “nós” e “eles”, retratar o mundo em termos de amigos e inimigos, e criar uma atmosfera em que a união é difícil, se não impossível.

Tudo o que é da luz traz consciência em totalidades maiores, maior inclusão com base no princípio do amor, até mesmo quando aparentes diferenças ou conflitos continuam a existir.

Tudo o que é da escuridão traz consciência para maior medo, medo que requer a construção de mais defesas e barreiras, medo que leva à exclusão em vez da inclusão.

Testemunhamos hoje, no cenário mundial, uma fusão profundamente triste, mas notável, destas duas forças operando simultaneamente em diferentes partes do mundo – na trágica explosão em Bruxelas, Bélgica, que custou as vidas de tantas pessoas e afetou as vidas de muitos mais e, simultaneamente, no movimento revolucionário iniciado pelo Presidente Barack Obama, em Cuba, um movimento que exemplifica o princípio de buscar a unidade, mesmo enquanto reconhece os valores e perspectivas divergentes.

Este é o cenário da purificação global, e podemos escolher responder a isto com uma profundidade de consciência que permite tanto a profunda tristeza quanto a alegria.

O terrorismo e os atos horríveis a que ele deu origem são a expressão exterior das forças da escuridão que têm encontrado meios nas almas sensíveis de justificar o abandono da orientação mais profunda do coração para o amor e a unidade, substituindo estes pela busca da divisão e da destruição.

Além da grande tragédia que isto traz para a vida de multidões de pessoas, é também uma perda trágica para as almas individuais que se submeteram às manipulações das trevas. Para estas almas, é também trágico, ter perdido o contato com os seus próprios corações e com a sua própria humanidade. Isto não justifica as suas ações. Isto se acrescenta à tragédia.

Em relação à presença da luz, onde quer que haja situações em que o terreno comum é procurado, até mesmo na presença do medo, da suspeita, da desconfiança, há, também, o amor que terá a possibilidade de crescer e, eventualmente, de unir o que poder parecer que não pode ser unido.

Nós, como um povo, estamos sendo chamados hoje, para sermos responsáveis pelo princípio de construção de pontes como uma afirmação da luz, até mesmo onde a desconfiança e o medo pareçam predominar.

Estamos sendo chamados a isto, não apenas em nossa visão do mundo, mas em nossas vidas individuais, também.

Estamos sendo solicitados a sermos corajosos, estarmos ao lado do que é mais difícil, mas mais verdadeiro, colocarmos a nossa fé no invisível, em vez de ficarmos ao lado daquilo que é mais fácil, porque é mais aparente.

Estamos sendo solicitados a acreditar no potencial em qualquer situação para que o bem de todos se manifeste. Isto se torna cada vez mais difícil em situações de absoluta rejeição, hostilidade ou violência.

Tudo isto foi criado na Unidade e escolhemos com os nossos pensamentos, palavras e ações, para ou nos darmos ao princípio de construir pontes, tais como a que está atualmente em andamento em Cuba, ou sermos influenciados pela experiência do medo que busca criar limites, desconfiança e distanciamento.

Escolhemos com os nossos pensamentos, palavras e ações para entregarmos a nossa presença às forças da luz e ao princípio da luz, através de nosso desejo de criarmos o bem no mundo, até mesmo na presença da escuridão.

Chegamos aqui neste momento da História para participarmos com as forças da Luz que estão moldando o futuro da Terra. Viemos ser responsáveis pelo princípio do amor. Todos os que buscam fazer isto são apoiados nesta tarefa pelas grandes forças da Luz presentes na Terra hoje.

Estas forças continuarão a ser de apoio, enquanto os eventos de desenrolam na dinâmica da purificação global e enquanto a luz se expande na Terra.

Que todos os habitantes da Terra sejam abençoados.

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - http://www.decoracaoacoracao.blog.br
DE CORAÇÃO A CORAÇÃO - https://lecocq.wordpress.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !

Conexão da Semana: A Alimentação (27.03 a 02.04.2016)


 A Alimentação    

A porção da Torá desta semana especifica diversas regras da alimentação denominada Casher. Os questionamentos a respeito deste tipo de alimentação são freqüentes: Não teriam sido criadas apenas para proteger a saúde do povo, já que a carne de porco, por exemplo, trazia perigo real à saúde das pessoas? Mas se assim realmente fosse, porque teriam sido omitidos tantos outros alimentos também nocivos à saúde do povo?

Na verdade, todas as restrições alimentares previstas na Torá, tais como os frutos do mar, a carne de porco e os insetos, foram criadas  pela percepção de que tudo aquilo que comemos é assimilado não apenas pelo nosso corpo físico, mas também pelo nosso corpo energético. Determinados alimentos possuem uma qualidade de energia muito baixa, e por isso, acabam nos contaminando emocional e espiritualmente.

Na conexão desta semana observamos melhor o que assimilamos. Não apenas pelo paladar, mas também pelos outros sentidos, como a visão e a audição. Através desta observação poderemos perceber o quanto, a cada momento, estamos nos carregando ou descarregando energeticamente.

 A seguir a mini-aula da semana:
:http://www.youtube.com/watch?v=JAbf8-r43Fs

Shalom!
Atenção: Módulo1 em SP e RJ começando agora nesta semana. Oportunidade rara para quem deseja aprofundar no caminho da Cabala. Informações em nosso site
[]s Ian Mecler.

25/03/2016

MENSAGEM DE PÁSCOA por Mestre El Morya - canalização : Carmen Balhestero


 Que o resplandecer das Luzes nesta Páscoa possa significar a esperança maior que jaz em vossos corações.
Que a Paz Divina vos preencha agora e sempre a fim de vos sentirdes Uno conosco, vossos irmãos na Grande Luz, Membros da Grande Fraternidade Branca Universal.
Cintilam todas as estrelas no céu nesta Páscoa de Renascimento, pois elas vibram com vossas celebrações terrenas iluminando-vos e trazendo-vos sua Luz, Paz, Harmonia e Amor.
Que rejubilados em Cristo possais festejar esta Celebração tão significativa para todos nós. Em vós estaremos vibrando com cada um, em vossas alegria e novas conquistas.
Que o renascimento do vosso querido Mestre possa vos ajudar em cristo agora e sempre.
Que a Luz Maior esteja convosco. Que a vosso belo Sol reluza sobre vossas cabeças iluminando todos os vossos corpos a fim que possais viver somente na Luz.
Quando todas as esperanças terrenas se forem, olhai para o céu e contemplai a imensidão e a maravilhosa obra do Pai que convosco se irmanam nesta época de festa tanto no Céu como na Terra.
Paz aos homens agora e sempre em nome da Grande Fraternidade Branca Universal.
É com satisfação que agradeço o trabalho por vós desenvolvido até agora e em nome de todos os membros da Fraternidade do raio Azul deposito em vós nossas bênçãos de Paz, Amor e Harmonia a fim de que possais viver sempre conscientes de vossas evoluções e missões terrenas.
Neste momento sublime que festejamos esta Páscoa de Renascimento, gostaríamos de manifestar em nome do Pai Maior o Amor e a Luz e que possamos estar com Ele e vivenciar seu Amor agora e sempre, pois esta é a vontade do Pai para vós, povo do Planeta Terra que neste momento conosco colabora para a execução do Plano Divino.
Erguemos nossos cálices neste momento sublime e brindemos à Paz e Harmonia Universal agora e sempre.
Que na Luz possais estar para vos sentirdes Uno conosco e com o Pai.
Que todas as Luzes o Universo vos cubram neste momento e que permaneçam hoje e cada dia de vossas existências terrenas.

Vosso Mestre na Luz vos agradece novamente todo o trabalho desenvolvidos que possamos permanecer unidos por este elo indissolúvel por outras criaturas ou entidades, pois é mais forte que tudo, uma vez que se trata do Amor Universal.
Que as Luzes de meu templo voltem-se para vós a fim de glorificar-vos interiormente, para que vosso Cristo interno se manifeste.
Prosperidade, Amor Incondicional, Paz Profunda, Harmonia, Concretizações dos mais diversos ideais é o que desejamos à todos vós nesta Páscoa de Renascimento, amados irmãos na Grande Luz Universal.
Que vosso Cristo renasça apontando-lhes uma nova aurora a ser vivenciada durante cada momento desse renascimento em Cristo e que cada dia seja o prenúncio de vossas libertações na Luz.
Vosso Mestre, Irmão e Amigo na Luz, EL MORYA.
(Mensagem canalizada por Carmen Balhestero)

Imagem: Obra de Romero Britto.
__._,_.___

Enviado por: "Carmen Balhestero"  

CONGELAR VEGETAIS É EXCELENTE PARA SAÚDE E PARA O BOLSO! CONFIRA.


MAS, POR QUE CONGELAR?
Esta técnica acaba por eliminar os microrganismos da superfície do legume, mantendo-a limpa. Na verdade os vegetais deveriam ser congelados após a colheita, mas como isso não é possível, faça-o assim que comprar, escolhendo sempre os mais frescos. Segundo pesquisa da Birds Eye, empresa americana de vegetais congelados, num tempo, cerca de 16 dias, entre o caminho da colheita até o fornecedor, mais o tempo que ficam nas gôndulas, os vegetais já perderam parte dos nutrientes, entre 10% e 45% (dependendo do legume).
TUDO PODE SER CONGELADO?
Quase, sempre temos as exceções, no caso: tomate, rabanete, pepino. A batata, por exemplo, não pode ser congelada crua, pelo excesso de amido que ela contém, absorve muita água, amolece, esfarela e escurece, a não ser na forma de purê, bolinhos ou suflês. Mas os demais vegetais podem ser congelados, ou melhor, devem ser congelados, pois perderão muito menos nutrientes.
COMO CONGELAR?
Para congelar os vegetais, é necessário que estejam limpos e descascados. Devem ser escaldados em água fervente ou no vapor, nunca deixar cozinhar totalmente e logo que retirar, mergulhar em água com gelo, com ajuda de um escorredor, dando assim, um choque térmico, esse processo se chama “branqueamento”. Com esse procedimento os vegetais manterão sua cor, sabor e textura, além dos nutrientes.
A seguir uma tabela para branqueamento dos vegetais:


QUANTO CONGELAR?
Congele em porções pequenas, em sacos plásticos, tirando o máximo de ar possível. Nunca use o papel alumínio para embalar, pois ele grudará no alimento. Para descongelar pode levar direto ao forno microondas, sabendo que terá que cozinhar mais, já que eles sofreram apenas um pré aquecimento.
Aqui tem uma outra lista super legal e completa, para você não ter dúvidas quanto à forma, procedimento e tempo de armazenamento no freezer.

EL GUERRERO ESPIRITUAL


El Guerrero Espiritual es aquél que dedica su vida a realizar un trabajo sobre sí mismo, independientemente de lo que pueda suceder en ella. Lo externo no le aparta de este propósito, pues entiende, que es lo más importante que ha venido a realizar.
Sabe que sólo así podrá relacionarse de una forma equilibrada y positiva con la realidad en la que vive y que todos los que le rodeen se beneficiarán de sus progresos.
Sabe que sólo superándose a sí mismo, podrá estar realmente preparado para salir al mundo y hacer su misión, la que haya aceptado realizar antes de encarnar.
El Guerrero Espiritual es el que se rebela a sus limitaciones, debilidades, conveniencias, miedos, culpas; el que aprovecha cualquier situación que se le muestra para superarse y mejorar; el que utiliza las situaciones negativas para sacar provecho y crecer aún más; es aquél que vive alegremente, sin darle fuerza a lo negativo, a lo doloroso, a lo imposible, pues bien sabe que solo con el deseo firme de querer, puede conseguir.
El Guerrero Espiritual se trabaja la Fe, la Esperanza, la Voluntad, el Amor, pues sabe que con estas cualidades llegará al final de su largo caminar, llegará a SU VERDADERO YO.
------------
El principal propósito del Guerrero Espiritual es conquistarse a sí mismo y obtener su propia libertad. En contra de lo que pueda pensarse, ser libre es comprometerse, es ayudar, es implicarse, es escuchar, es aconsejar, es estar, es amar, porque en todo esto hay corazón y es éste el que libera las almas, no lo externo, no las circunstancias, no los trabajos, no las persona.
La libertad nace del corazón, de la capacidad de éste de hacer las cosas por propia iniciativa, Se puede ser libre estando en una cárcel, porque la libertad está dentro de cada uno, no fuera. Todo es que sienta un anhelo irrefrenable de libertad es porque en su interior está aprisionado. 

Recebi e repasso de Kassandra Orama



10 Incríveis Benefícios da Couve Para a Sua Saúde



A couve é uma das verduras mais consumidas no Brasil. Barata, fácil de encontrar e muito saborosa, é também um poderoso alimento que traz tantos benefícios à sua saúde que você sequer imagina, pois é uma das verduras mais completas que existem em termos de propriedades nutricionais.

Você pode consumi-la em forma de salada, refogada com o tradicional arroz com feijão, acompanhando a feijoada, enfim, são inúmeras as receitas com esta verdura incrível. E para que você se inspire ainda mais e inclua a couve com frequência na sua alimentação, selecionamos aqui 10 motivos que vão te fazer correr até a feira ou supermercado e comprar essas lindas folhas verdes que vão levar a sua saúde às alturas! Confira.

1. Controle do diabetes
Estudos mostraram que a couve tem um impacto muito positivo no tratamento de diabetes tipo 1 e 2. Por ser riquíssima em fibras - uma xícara tem cerca de 2,6 gramas de fibra - a couve age diretamente no controle de açúcar do sangue, evitando os picos de insulina que muitas vezes causam mal estar nos diabéticos. Além disso, a couve contém ácido lipoico, que age direamente nos níveis de glicose no organismo, e evita outros problemas de saúde que podem surgir com o diabetes, como a neuropatia periférica, uma doença que afeta os nervos periféricos e causa problemas motores.

2. Protege o coração

A couve tem alta concentração de potássio, vitamina B6 e vitamina C. Juntos, esses três componentes protegem o sistema cardiovascular. Médicos afirmam que uma dieta rica em potássio e com baixo teor de sódio é fundamental para pessoas propensas a ter problemas cardíacos, e reduz consideravelmente o risco de infarto.Um estudo científico comprovou que pessoas que consumiram cerca de 4,069 miligramas de potássio em um período de 24 horas diminuíram em até 49% o risco de ter isquemia, quando placas de gordura se acumulam nas veias e dificultam a passagem do sangue, podendo causar infarto, gangrena e acidente vascular cerebral (AVC).

3. Combate o câncer

Consumir alimentos grelhados é muito saudável, mas há um pequeno risco: durante esse processo de cozimento, principalmente em grelhas de churrasco, ocorre um processo de carbonização do alimento, e isso pode causar câncer. Isso não significa que você deve parar de consumir alimentos grelhados.

A couve tem alta quantidade de clorofila, o componente responsável pela pigmentação dos vegetais e que age diretamente na fotossíntese das plantas. A clorofila combate diretamente esses compostos do processo de carbonização nos alimentos que podem causar o câncer. Por isso, pode sim consumir seus legumes e carnes grelhadas, mas acompanhado de uma boa porção de couve.



4. Fortalece os ossos

Quando pensamos na saúde óssea, logo nos vem à mente o consumo de cálcio, que de fato é muito importante. No entanto, a vitamina K é tão importante quanto, pois atua diretamente na absorção de cálcio nos ossos, e também os fortalece.Uma xícara de chá de couve tem cerca de 500 microgramas de vitamina K, mais de 680 por cento da quantidade diária recomendada por médicos e nutricionistas. Por isso é uma ótima opção para incluir este nutriente na sua vida.

5. Melhora o sistema digestivo
Problemas digestivos podem surgir em qualquer faixa etária mas podem se tornar mais comuns com o avanço da idade. Pois saiba que o consumo de couve pode evitar isso. Além da alta quantidade de fibras, ela é rica em água, e juntos esses dois componentes fazem uma limpeza no seu aparelho digestivo e ajuda a acabar com problemas como gases e intestino preso.


6. Melhora a pele e os cabelos
Se você quer ter pele e cabelos sempre bonitos e saudáveis, deve incluir a vitamina A na sua dieta. A boa notícia é que a couve tem altas quantidades deste nutriente, que ajuda a manter os cabelos naturalmente hidratados e atua diretamente na formação de tecidos da pele, reforçando a quantidade de colágeno. Se você está com queda de cabelo, inclua a couve na sua alimentação, pois a vitamina A fortalece os fios e evita a queda constante.

7. Fortalece os olhos
Um dos principais problemas que surge com o avanço da idade é o enfraquecimento dos olhos, que pode desencadear doenças como catarata e degeneração ocular. Pois saiba que consumir couve pode fortalecer os seus olhos, pois ela contém luteína e zeaxantina, carotenoides que atuam diretamente no globo ocular. Oftalmologistas recomendam o consumo dessas substâncias para evitar doenças oculares, principalmente com o avanço da idade.

8. Alivia sintomas da artrite

A artrite nada mais é que a inflamação das articulações, causando dor e desconforto.

Um artigo publicado pela revista científica Biomedicine and Pharmacotherapy afirmou que a couve é um dos mais poderosos anti-inflamatórios naturais. Por ter alta quantidade de ômega 3 e 6, a verdura tem fortes propriedades anti-inflamatórias. Portanto, o consumo de couve é ótimo para quem tem esta delicada doença, pois foi cientificamente comprovado que alivia as dores causadas pela artrite.




9. É um poderoso desintoxicante
Os sucos desintoxicantes, chamados de detox, viraram moda, o que é muito bom. É possível encontrar diversas receitas desse suco, e grande parte delas inclui a couve, pois ela contém isotiocianato (ITC), um composto altamente antioxidante e que ajuda a eliminar aquelas toxinas persistentes no organismo. O ITC ainda ajuda a prevenir câncer no pulmão, esôfago, mama, próstata, fígado, intestino delgado, cólon e bexiga.

10. Fortalece o crescimento infantil


É muito difícil fazer com que as crianças consumam verduras e legumes, mas tente incluir a couve na dieta dos pequenos. O consumo de couve melhora significativamente a formação e o fortalecimento do cérebro no crescimento da criança. Também ajuda a controlar o peso, o que pode evitar a obesidade infantil, que tem crescido consideravelmente.Para quem está no período de gestação, a couve é excelente para a formação e o fortalecimento do feto.

E se você se inspirou com todos os benefícios, veja abaixo uma receita prática e muito saudável de suco detox feito de couve. Acredite: o suco é bem gostoso e vai te fazer muito bem.
FONTE E IMAGEM: TUDO POR E-MAIL

23/03/2016

LUA CHEIA/ECLIPSE LUNAR DE PENUMBRA, EM LIBRA, EM 23 DE MARÇO DE 2016

Por Natalia Alba
19/03/16


Meus amados,

Março está sendo a ocasião mais intensa de todo este ano; atuando como um catalisador para começarmos a integrar a mudança como a única constante em nosso ser, bem como aprender como navegar por ela na nossa realidade física.


Muitas almas que estavam oscilando entre dois mundos, estão agora escolhendo conscientemente acessar este caminho de ascensão, dissipando mais as velhas ilusões humanas e tornando-se os próprios mestres e gurus.


Isso ocorre principalmente devido à frequência libertadora dos eclipses junto às energias mutáveis deste mês, e os que vão nos acompanhar durante este ano, com Saturno/Netuno em quadratura, o que será muito útil a essas almas que estão prontas para atravessar os véus da ilusão, despertando para o que é autêntico e se tornando cocriadores cônscios das experiências de sua vida. Também para aqueles de nós que já trilhamos este caminho de ascensão, para continuar incorporando as Verdades Mais Elevadas e expandindo-se em novos horizontes.

Para mim, é um mês fundamental, em que os eclipses são apenas a culminação de todas essas energias cósmicas, trabalhando em uníssono para que integremos sua essência principal – a transcendência das velhas estruturas, para criar novas, promovendo a unidade em vez da separação.

As Forças Universais deste mês, convidam-nos a dominar a arte de fluir desde uma posição sem espaço e sem tempo, onde podemos ver a partir de uma perspectiva não-física, o todo e não apenas fragmentos disso, e dessa dimensão mais sábia, começar a criar e /ou desfazer o que for necessário para o nosso ser e as experiências de nossa vida – rendendo-nos a uma Inteligência Superior e sendo abertos para continuar com o nosso exclusivo processo de integração/descensão da alma.

Lembrem-se, quanto mais abrirmos os nossos corações, mais seremos capazes de ver a Verdade que se erguerá acima de todas as formas humanas de ilusões e nos libertarão.

Em 20 de março, ao mantermos toda a sabedoria recuperada enquanto permanecemos nas águas piscianas – todos nós somos Uma Família, mesmo que estejamos experimentando um aspecto individualizado da Fonte – passamos agora das profundezas de nosso ser, de volta ao self com o Sol em Áries, junto a Urano e Mercúrio fazendo a mesma coisa no dia seguinte.

Nesse mesmo dia, também comemoramos o equinócio da primavera/outono e o ano novo astrológico. A luz do equinócio traz harmonia, equilíbrio entre Forças opostas, e não apenas do lado externo, mas também em nossas polaridades internas – Yin, Yang – e a subsequente ressureição que nos traz.

Se vimos trabalhando em permitir, estimular e dar à luz a partir de dentro, agora, somos convidados a descer e ancorar todas essas visões em nosso domínio terreno, e unificar as Forças internas que nos fazem completos e equilibrados.

As ondas do equinócio vão também nos ajudar a estar plenamente centrados em nossos corações superiores, enquanto rejuvenescemos nossos corpos de todas essas energias intensas e recuperamos um novo senso de direção.

A frequência de Áries, o iniciador, o primeiro e mais independente signo do zodíaco, nos dá neste momento, a energia e a força ígneas exigidas para manifestar e seguir os desejos de nossa alma – ajudando-nos a ficar ancorados, ao mesmo tempo que também permanecemos centrados em nossos sentimentos, a fim de perceber claramente o que é que estamos criando a partir de um plano da alma e do que ainda está vindo do nosso plano mental, e portanto, não está alinhado com o nosso caminho verdadeiro e com o Todo.

Em 23 de março, temos um eclipse lunar de Lua Cheia de penumbra, muito poderoso, a três graus de Libra, oposto ao Sol em Áries. Não é coincidência, em absoluto, que a Lua Cheia esteja também em ressonância perfeita com a frequência universal do três deste mês de harmonia e união de forças iguais para criar um terceiro, visto que essa é a mensagem principal desde a lua cheia, em Libra, igualmente.

Eclipses lunares de penumbra ocorrem quando a Lua passa pela luz, na parte externa da sombra da Terra. Eles nos enviam a mensagem de fim de uma etapa de nossas vidas para iniciar uma nova.

Isso não é um começo nem é apenas um fim. Isso é o que nós fazemos de tudo. Fins e novos começos são um, visto que estão interligados em uma espiral interminável, que não conhece princípio nem fim, apenas de uma frequência diferente, e que vai depender do que precisamos manifestar em nossos micro ciclos, quer escolhamos desfazer, quer criar.

É nossa tarefa, e apenas nossa, nos perguntar o que escolhemos de nossas vidas, com o eclipse, neste momento de nosso caminho anímico evolutivo, e o que escolhemos manter, visto que está cocriando algo benéfico e autêntico para todos nós e não apenas algo ilusório que sirva ao self.

Para nos ajudar nisso, contamos com o apoio de Saturno, o planeta do poder, desafiando Vênus, o planeta do amor e abundância, em Peixes, no período da Lua Cheia. Essa é uma dádiva cósmica que nos convida a nos perguntar o que realmente desejamos criar em nossos relacionamentos e o que estamos mantendo, por medo ou simplesmente porque ficamos apegados, mas que não é mais real.

É importante dar um passo para trás e observar o que está por trás dos cenários, que a nossa mente cria, visto que, às vezes, não se trata apenas de os outros refletirem quem somos e, após aprendermos as lições, liberarmos uns aos outros, como para os almas ascendentes, a verdade que reside atrás de nossas reuniões com os demais é mais profunda do que isso.

Como se trata de ver o quadro inteiro, o objetivo de nossos encontros com os outros, e o que essas almas companheiras nos ensinam acerca de nossos eus é o que realmente importa.

Na maioria das vezes, não é apenas acerca de liberar os relacionamentos que não servem mais a um propósito em nossas vidas, mas acerca da compreensão de que, sob a forma humana, sempre podemos nos reunir com todas as almas que são Um com a Essência, de modo que simplesmente as atraímos à medida que continuamos experimentando e nos expandindo com os aspectos diferentes de quem realmente somos.

É por isso que, algumas vezes, velhos companheiros tendem a voltar às nossas vidas, porque ativamos esse nosso aspecto/essência novamente e nos reunimos para trabalhar nessas mesmas questões até que consideremos plenamente que é hora de seguir em frente, por termos recuperado esse conhecimento.

Não precisa ser cármico, simplesmente podemos decidir experimentar alguns aspectos de nós mesmos que ainda não dominamos ou que não estávamos prontos para incorporar até este momento. Portanto, reservemos algum tempo para equilibrar e discernir acerca dos nossos sentimentos que são fundamentais neste momento, de modo que possamos tomar decisões a partir de um lugar de Verdade e Unidade com a nossa alma. Nesse mesmo dia, 23 de março, Júpiter em Virgem faz uma quadratura em Sagitário, que está também em uma quadratura em T com Netuno em Peixes, nos ajudarão a nos expandir em nossos sentimentos até sabermos claramente o que é que gostaríamos de criar e manter em nossas vidas ou liberar e libertar de sua carga.

A mensagem do equinócio junto à Lua Cheia é também uma de olhar internamente e descobrir quem somos realmente, nossa verdadeira identidade – Áries – que, pelo contrário, só pode ser descoberto nos relacionamentos que mantemos com os demais – Libra – à medida que eles nos ajudam a descobrir aspectos importantes do self de que podemos não estar conscientes, por caminhar “sozinhos” nesta jornada.

Conforme o fazemos, é vital concentrar-nos no self, a Lua Cheia de Libra vai nos ajudar a não nos tornarmos autocentrados demais, que possamos perder de vista a Totalidade, principalmente em nossos relacionamentos, em que vamos ser desafiados a nos perguntar o que estamos retendo na experiência de nossa vida, por medo, e o que estamos liberando, com gratidão, e começar a receber os novos companheiros que se destinam a compartilhar desse caminho conosco, neste momento.

O eclipse lunar também elevará as nossas capacidades físicas; podemos ter sonhos e visões importantes – receber revelações importantes, com informações vitais acerca de nossa missão de alma, ou outras coisas que são importantes no momento para o nosso crescimento e jornada internos, aqui na Terra.

Se nos sintonizarmos com a nossa Luz interior e deixar que as coisas fluam na própria ordem, sentiremos a magia que esse eclipse proporciona a todos nós, visto que descobrirá muitos aspectos nossos e de nossas vidas que estavam latentes.

O que é certo, é que o eclipse vai afetar alguma parte de nossas vidas mais do que outras, portanto, se vocês querem saber onde vai afetá-los mais, deem uma olhada em seu mapa natal, para saber em qual casa o eclipse ocorrerá, e nessa área é exatamente onde vocês se sentirão mais afetados.

Neste momento de transição entre eclipses, é muito importante permanecer conscientes a cada momento do que estamos criando/atraindo para a experiência de nossa vida e no que estamos colocando a nossa intenção, visto que as frequências que recebemos, neste momento, vão nos acompanhar durante o restante do ano e durante esta etapa, entre eclipses, em que as dimensões e as realidades alternativas ainda não estão infundidas com a intenção suficiente para se manifestar.

É fundamental que tomemos tempo para criar conscientemente aquilo que vai beneficiar o Todo, antes de acessar o desconhecido devido à nossa tendência humana impulsiva.

Trata-se também de um período em que os nossos veículos físicos, (lembrem-se de que a ascensão é um processo físico também) estão enfrentando um maior aporte de luz, cujas frequências acionam partes físicas de nossos corpos, que ainda não estejam alinhadas com essa vibração elevada, por isso, precisam ser dissipados e libertados os velhos padrões “cármicos”, crenças e quaisquer bloqueios que estejam nos impedindo de fluir plenamente e nos liberar de nossas feridas passadas.

Conforme vocês já sabem, as células do nosso corpo também guardam velhas memórias, e enquanto as mantivermos ativas, vai impedir ainda mais a descensão dessas novas frequências, que estão nos ajudando, juntamente ao nosso trabalho de alquimia interna, para evoluir e ascender.

Permitir que os nossos corpos descansem, para que possam assimilar toda a Nova Luz – Sabedoria Divina – que estamos recebendo neste momento, bem como deixar toda luta interna de lado e confiar, é essencial para continuarmos com o nosso exclusivo processo de integração.

Apenas honrem o que a sua alma, de maneiras invisíveis, porém mais sábias, escolheu experimentar neste ponto em seu caminho evolutivo único. Valorizem o que estiverem sentindo e saibam que tudo os está conduzindo para um novo modo de Ser, fazer, criar e manifestar, que são totalmente novos para vocês, e que exigem o seu foco e comprometimento totais, em vez de perceber as coisas a partir da sua perspectiva humana limitada.

Outro grande evento cósmico, no momento da Lua Cheia, é o Marte Guerreiro em Sagitário, fazendo sextil com a Lua e trígono com o Sol.

Marte acolhe ideais e sonhos mais elevados, e mesmo que a energia potente de Marte possa ser desafiadora, quando ela está no otimista e vívido Sagitário, e ainda mais com este eclipse lunar libertador, Marte nos dá a força e a esperança necessárias para que persigamos nossas visões mais elevadas, sem nos desesperar com o primeiro obstáculo que possamos encontrar em nosso caminho, nos rendendo e fluindo com o que é no momento, visto que é isso o que as energias mutáveis de Sagitário nos ajudarão a incorporar neste momento.

Lembrem-se de que Sagitário é um buscador sem fim, não importa quantos desafios tenha que superar no caminho, daí não aceitar nada menos que a Verdade.

Marte em Sagitário é uma oportunidade para vermos o que jaz atrás de nossas ilusões humanas, em nosso caminho de alma também, às vezes, até as crenças “espirituais” podem nos limitar, se elas são meia-verdades, e abrir mão de todas essas limitações que nos impedem de ser quem verdadeiramente somos e compartilhar nossas dádivas anímicas de nossa forma singular.

Marte em Sagitário, no momento desta Lua Cheia, é uma frequência importante, visto que nos recorda também que estamos aqui para transcender nossos limites humanos, explorar novos horizontes e ir além das expectativas humanas.

Estamos aqui para nos lembrar de não negar nossa verdadeira natureza e poder, apenas porque alguns desafios surgem em nossa jornada ascensional. E isso é o que Marte em Sagitário vai nos recordar em um momento em que o mais importante não é o destino final, mas o caminho que nos leva a ele.

Em 6 de março, Júpiter fará um quincunce com Urano, ajudando-nos a ser flexíveis e manter uma perspectiva mais ampla de nosso caminho, enquanto navegamos pela mudança, ajudando-nos a ver o quadro inteiro e não apenas a nossa limitada visão da realidade de onde estamos como humanos.

Alguns dias antes do eclipse lunar ocorrer, em 25 de março, temos outro importante evento cósmico, Saturno, o planeta do poder, ficando retrógrado – como outra forma de consciência na Criação – ensina-nos a como ser responsáveis pelas nossas criações e nos oferece suas energias singulares para dirigi-las ao nosso processo de autocura.

E, ao contrário do que alguns possam pensar, não é para nos punir pela falta de consciência em nossas ações passadas, mas para nos tornar mais conscientes do que deveria ser mudado e transmutado de modo a não repetir mais os mesmos antigos padrões que não estejam alinhados com quem verdadeiramente somos e com os desejos de nossa alma.

Ao Saturno ficar retrógrado, nos é dada a dádiva de nos tornarmos testemunhas das experiências da vida inteira, e assumir plena responsabilidade do que manifestamos até este momento. Saturno em uníssono com o eclipse lunar vai nos ajudar também a completar o que estiver inacabado e que precisa ser finalizado para que possamos avançar, ao ficar livres das antigas correntes e estabelecer pilares fortes para a sua nova vida.

Saturno nos convida também a nos examinar antes de nos aprofundarmos nesta nova etapa de nossas vidas.

Vocês aprenderam e integraram a sabedoria de nossos desafios passados?

Vocês curaram o que parecia quebrado ao seu ser humano e restauraram-no novamente, ao reconhecer que somos todos seres completos e poderosos?

Vimos, além de nossa ilusão humana, o que realmente é, e a aceitamos?

Saímos da roda “cármica” para finalmente acolher nosso criador interno e começar a manifestar os resultados alinhados com a nossa alma?

Como sempre, todas as respostas podem apenas ser achadas internamente, como somente nós podemos escolher e decidir quando é o momento de mudar o que não ressoa com o lugar em que estamos e com o que nos tornamos.

Os eclipses trazem Luz em ondas maciças – a conscientização para ver a Verdade, onde havia apenas ilusão.

Este é o momento de ver tudo, a partir de uma perspectiva mais ampla, não de uma perspectiva linear, visto que somente quando passamos além do que parece real para nós, como humanos, que podemos perceber se o que manifestamos foi útil ao Todo, ou se ainda temos que nos libertar das antigas correntes e começar a ver todas as limitações que impusemos a nós mesmos, com a desculpa de que eram estruturas necessárias para vivermos neste mundo.

Não se trata de quanto tempo levará para que exponhamos mais as velhas camadas em nosso caminho de alma, para descobrir nossa missão anímica ou um parceiro de vida, isso não é uma corrida. Nossas almas passam pela eternidade, que não conhece os limites humanos, mas o nosso incessante desejo de revelar o que é autêntico e que evolui neste caminho ascensional, embora possamos achar numerosos desafios que surgem em nosso caminho nessa busca mais elevada.

Desejo a todos vocês uma Lua Cheia e um eclipse lunar abençoados e mágicos, meus amados!

Que vocês possam permanecer na sabedoria e luminosidade do seu Self autêntico, sendo corajosos o suficiente para viver com um coração aberto – em tempos de desafios e em tempos de paz – sem quaisquer julgamentos. Assim, vocês podem permitir e acolher todos os milagres que esse Universo amoroso sempre tem para vocês.

Com amor e luz,

Natalia Alba

Por favor, respeite os créditos ao compartilhar
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
Direitos Autorais: Natalia Alba – http://www.starseedsoul.com/
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!
LUZ!
STELA

Gratidão, Stela ! Gratidão, Ivete !
Fonte: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/2016/03/lua-cheiaeclipse-lunar-de-penumbra-em.html

ABUNDÂNCIA


Mensagem do Grupo Arcturiano
Por Marilyn Raffaele
Em 20 de março de 2016 


Queridos, bem-vindos a uma época em que as coisas parecem iguais para muitos do mundo, mas não para vocês que estão despertando. Muitos de vocês começam a ter experiências novas e incomuns e também insights mais profundos dos quais os outros não estão cientes. Continuem, pois a evolução está mudando para uma nova terra e um novo estado de consciência para aqueles que escolhem.

Nós desejamos falar sobre dinheiro, um assunto que parece causar muito caos e muitos problemas para o mundo. O sistema de crença humano a respeito do dinheiro é construído ao redor da dualidade – a consciência do dinheiro como um “bem” que precisa ser obtido ou um “mal” para ser rejeitado. Ambos são falsos estando baseados numa ignorância geral da verdade, normalmente acompanhados com um desejo de poder de muitos. O dinheiro é um meio de troca em si e de si mesmo não tendo outro poder além do poder que vocês dão.

Toda alma está procurando se encontrar e se lembrar, para descansar na paz, alegria e amor de novamente vivenciar quem e o que ela realmente é. Quando um indivíduo encarna na energia tridimensional, ele vem com um plano para quaisquer experiências necessárias para seu processo evolucionário. Uma vez na energia mais densa da terceira dimensão ele esquece isso, mas mantém esse anseio profundo de totalidade. Sem entender que o que ele sente é espiritual, ele começa a buscar externamente pelo que ele acredita que lhe trará felicidade de acordo com o estado atingido de consciência.

Procurar e lutar por algum bem percebido (normalmente dinheiro) no exterior não importa o custo para outros é como a maior parte do mundo ainda funciona. É a fonte de todo comportamento criminoso, lutas por poder, desonestidade, religiosidade, e assim por diante. Todo indivíduo está procurando experienciar sua totalidade inata, mas ainda não ciente de que ela está no interior, ele se volta para esse caminho no exterior até que em alguma vida em algum ponto ele desiste e começa a olhar para dentro, para onde ela está.

O dinheiro, como também todas as formas de abundância, é uma interpretação mental da totalidade e integridade dentro de todo indivíduo. A mente somente pode interpretar e manifestar externamente de acordo com o estado atingido de consciência e o sistema de crença de cada um. Se a totalidade divina não estivesse incorporada no interior, jamais ela poderia surgir externamente, pois o externo é o interno.

A abundância é uma lei divina infinita e sempre presente, mas a crença universal na dualidade e separação resultou num mundo de falta e limitação. Na dualidade sempre haverá os pares de opostos (abundância e escassez) e com a separação sempre haverá os que têm e os que não têm. Essas crenças são continuamente reforçadas pela consciência de consenso.

A lei da abundância é facilmente observada na natureza – as folhas nas árvores, a folhas da relva, as flores nos campos e os pássaros no ar. A natureza, quando permitido, sempre funciona de acordo com uma lei de abundância divina. Chegou o tempo para a humanidade em evolução começar o processo de ultrapassar as crenças de falta e suas muitas formas, pois, na realidade, não existe essa coisa de falta.

A falta, principalmente em forma de dinheiro, é uma crença muito difícil de ultrapassar. Ela e a lições de relacionamento representam os dois bloqueios mais difíceis para a consciência humana. As crenças de falta e limitação se desenvolveram até o ponto de se tornarem leis humanas porque para a maioria, todas as vidas anteriores foram vividas totalmente enredadas na energia tridimensional.

A memória celular até ser limpa, ainda carrega energias associadas com experiências de pobreza e fome de algumas dessas vidas. Entretanto, as leis humanas, tão reais como podem parecer ser, somente são crenças que nunca suplantam a Lei Divina.

A gratidão é uma chave poderosa para destrancar a abundância porque é o reconhecimento de que “Eu tenho”. Comecem com o que é familiar, agradecendo ao divino dentro de vocês por tudo, não importa como mundano ou aparentemente sem importância possa parecer. Comecem a reconhecer a abundância por toda parte ao seu redor até com algo tão simples como notar a bela roupa que alguém está usando ou uma linda casa que vocês admiram.

Comecem a dar graça antes das refeições, isso se já não o fazem, tornando um reconhecimento e gratidão pela sua totalidade divina se manifestando externamente como comida. Permitam a oração na hora da refeição ir muito além do agradecimento decorado e memorizado de alguma coisa baseado no conceito de um Deus que observa e escolhe quem abençoar – o Deus que o homem criou em sua própria imagem e semelhança.

Ao expressar gratidão ao outro por alguma coisa, vocês automaticamente reconhecem e honram o Eu quando percebem que não veio do outro, mas através dele. Não há outro e na percepção do UM todas as coisas simplesmente se movem de um bolso para outro. Por isso é tão importante parar de procurar externamente qualquer coisa – seu bem, felicidade ou satisfação. Um estado evoluído de consciência sabe que todo bem flui do interior, mas parece vir de outros.

Quando vocês começarem a aceitar a verdade de quem e do que são, honrando-se e amando-se como seres divinos, vocês se encontrarão automaticamente sentindo gratidão por tudo. Isso acontece porque agora são capazes de reconhecer toda experiência física, emocional, mental ou espiritual (agradável e também não tão agradável) como sendo um professor.

A abundância surge de forma infinita e variada de acordo com a necessidade do momento. O dinheiro é somente uma forma de abundância. Quando vocês recebem uma conta, olham em sua carteira e declaram: “Eu não tenho” vocês podem ter certeza de que é exatamente o que estão criando, pois vocês são criadores. Mesmo se tiverem apenas uma moedinha do mais baixo valor, olhem para ela sem julgamento e reconheçam: “Eu tenho”.

Como com todo aspecto da evolução espiritual, o conhecimento intelectual de uma verdade é apenas o primeiro passo. Vocês não podem sentar em aguardo absoluto de um saco de dinheiro cair do céu (embora isso possa acontecer se tiverem a consciência dele). Conheçam a verdade e então deem os passos humanos que são orientados a dar, seja trabalho ou assistência de algum tipo. Deixem suas ações ser o que ressoa com vocês e não o que os outros possam estar lhes dizendo para fazer, pois a orientação deles tão bem intencionada quanto possa ser, é a representação do estado de consciência deles e não do seu.

Mantenham-se abertos e orientados a respeito de todas as oportunidades de trabalho, não apenas o “emprego perfeito”. Assumir um emprego que vocês consideram benéfico para si e desempenhá-lo com sua melhor capacidade, envia uma mensagem de intenção ao Universo de que vocês levam a sério experimentar mais abundância e estão preparados para receber. Normalmente outra forma mais adequada de trabalho logo se apresentará. Todo trabalho é serviço e qualquer emprego que vocês tenham pode ser trabalho de Luz quando realizado numa energia de amor.

Comecem o fluxo de “Eu tenho” por dar em todos os níveis – físico, emocional, mental e espiritual. Pode ser tão simples como abrir tempo para encontrar roupas usadas e itens para doar. Deixem ir completamente a crença de que quando vocês dão, isso automaticamente significa menos para vocês. Vocês ultrapassaram esse estado de consciência e agora entendem que tudo flui para vocês vindo de uma fonte infinita de abundância e não de um esconderijo pessoal limitado.

Usem tudo dado como uma oportunidade para perceber o “Eu tenho” porque “Eu sou”. Deixem a energia de sua totalidade divina fluir para onde vocês são orientados para deixá-la fluir na percepção de que não se espera que vocês ergam o mundo inteiro, pois ainda há muitos que precisam do antigo. Sempre se lembrem de ouvir atentamente sua intuição, pois ocasionalmente acontece que um estudante entusiasmado sem saber se tornar um facilitador.

A falta precisa ser entendida pelo que ela é – uma crença baseada na dualidade e separação sem lei para apoiá-la – ilusão. O medo e o pânico que surgem de não ter o suficiente é o que conduz ao crime e perpetua o senso de separação. Nós entendemos suas lutas. Nossa mensagem hoje é que agora vocês estão preparados para começar a ver e experimentar o dinheiro como energia e não material embora ele aparente dessa forma.

Peguem algum dinheiro material e sintam-no, segurem-no e percebam que ele é um conceito material representando a totalidade da Consciência Divina que vocês realmente são.

A Consciência Divina é o Eu sustentado e o Eu mantido que incorpora tudo que existe e é mantido eternamente pela Lei Divina. Nunca pode ser mais ou menos, nem pode mudar ou estar ausente, pois é tudo que existe e, portanto, precisa ser a substância da qual vocês foram formados.

“Eu sou a substância da qual o dinheiro é formado”.

Nós somos o Grupo Arcturiano 


Fonte: http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com.br
Gratidão, Grãos !
Fonte: http://blogsintese.blogspot.com.br/2016/03/grupo-arcturiano-abundancia.html
Imagem colhida na Internet, gratidão ao seu autor(a)