Rieu

30/04/2015

O PRÓXIMO PASSO EM NOSSA PREPARAÇÃO


Por Patrícia Cota-Robles
28 de Abril de 2015


A Companhia do Céu revelou que em 2015, o influxo monumental de Luz e os poderosos alinhamentos Celestiais que a Humanidade experienciou até agora, elevaram a taxa vibratória da energia coletiva, a vibração e a consciência da Humanidade em massa.

Isto ocorreu de uma maneira que está agora proporcionando oportunidades para a mudança e saltos quânticos na Luz, além de qualquer coisa que já experimentamos.

Estes abnegados mensageiros de nosso Deus Pai/Mãe expressaram que a magnitude do que está acontecendo na Terra neste momento, nunca aconteceu em qualquer sistema de mundos. Na realidade, estamos no meio de uma experiência única que está realmente além da compreensão de nossas mentes finitas.

Mas, mesmo diante desta profunda Verdade, é imperativo que compreendamos que sabíamos desta possibilidade antes da encarnação e que viemos alegremente à Terra com a Intenção Divina de ajudar a Humanidade e Toda a Vida que evolui nesta doce Terra e para sermos divina e vitoriosamente bem sucedidos na realização desta faceta sem precedentes do Plano Divino.

Agora que a luz incrível da rara Série de Eclipses em março e abril foi assimilada nos Corpos Terrestres da Humanidade em certo grau, a Companhia do Céu disse que alcançamos uma frequência de vibração que permitirá que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra ative na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, a Chama adormecida da Verdade Iluminada. ]

Este Fogo Sagrado é uma bela Chama Verde Esmeralda com uma aura amarela. Este é um presente do nosso Deus Pai-Mãe com que fomos investidos antes de nossa descida para o continuum de tempo e espaço físico da Terra.

A Intenção Divina desta dádiva do Alto era dar aos Filhos e Filhas de Deus a capacidade de discernir através das frequências da Verdade Iluminada as várias experiências que passaríamos durante a nossa permanência Terrena.

Quando caímos no caos da separação e da dualidade e nos enterramos nas poças de lama de nossas criações errôneas humanas, já não éramos capazes de perceber a Chama da Verdade Iluminada na Divindade de nossos corações e este Fogo Sagrado se tornou quase adormecido.

Quando as pessoas despertarem e retornarem à Consciência Crística, nossa Presença EU SOU será capaz de ativar novamente a Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações. Isto desempenha uma parte vitalmente importante em nos ajudar a discernir a Verdade de quem nós somos e por que estamos na Terra neste momento.

Ajuda-nos também a saber quando estamos sendo manipulados por coisas que não são verdadeiras, através de pessoas fora de nós mesmos e pela interferência de nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo.

O processo de ativar a Chama da Verdade Iluminada nas Chamas do Coração da Humanidade tem sido um processo gradual enquanto as pessoas despertam, uma a uma.

O que a Companhia do Céu quer que compreendamos sobre o milagre que está ocorrendo neste momento, é que finalmente alcançamos uma frequência de vibração e uma mudança em direção à Consciência Crística que permitirá que a Presença EU SOU das massas da Humanidade ative esta Chama adormecida.

Em 19 de Abril de 2015, através dos esforços unificados do Céu e da Terra, um antigo portal da Chama da Verdade Iluminada foi reativado e aberto amplamente. Este portal pulsa em, através e ao redor de Greensboro, Carolina do Norte e na área circundante, nos Estados Unidos.

Este portal foi originalmente um tremendo pilar da Chama da Verdade Iluminada que se estendeu do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe, no centro da Terra. Quando a humanidade fechou os nossos Chacras Cardíacos levando a Chama da Verdade Iluminada em nossos corações a ficar adormecida, este portal também se tornou adormecido.

Não somente a reativação e a abertura deste portal, uma vez adormecido, deu à humanidade um novo acesso à Chama da Verdade Iluminada, devido à monumental aceleração que todos nós já experienciamos neste ano, a Companhia do Céu é também capaz de projetar através do portal frequências cristalinas mais elevadas da 5ª Dimensão deste Fogo Sagrado do que a Terra já conheceu.

Para compreenderem a magnitude do que isto significa, apenas por um momento observem as informações errôneas e a desinformação com que a Humanidade está sendo bombardeada neste momento.

Imaginem se em cada Chama do Coração as pessoas começassem a ouvir a “voz suave e delicada” interior, lembrando-lhes da profunda Verdade de que NÓS SOMOS UM e que não há separação.

Imaginem se a realidade de que somos todos Amados Filhos e Filhas de Deus, e que tudo o que nosso Deus Pai/Mãe tem é nosso, ressoassem na Chama da Verdade Iluminada em nossos Corações, de uma maneira que nos inspirasse a co-criar alegremente as maravilhas da Nova Terra e manifestasse rapidamente o nosso Destino Divino de co-criar o Céu na Terra.

Bem, esta é a oportunidade com que estamos sendo presenteados e é o próximo passo da preparação que abrirá o caminho para a iniciação da Humanidade em uma Ordem Mais Elevada de Ser, que ocorrerá através dos esforços unificados do Céu e da Terra, em Agosto.

Uma das formas mais poderosas de expandir os vários aspectos da Luz Divina de Deus na Terra, é no Alento Sagrado. Se estiverem inspirados a ajudar a Humanidade ao Soprar a Chama da Verdade Iluminada no mundo físico da forma, vocês podem fazê-lo facilmente através da participação do seguinte exercício

O SOPRO SAGRADO RÍTMICO

A Chama da Verdade Iluminada é uma Chama Verde Esmeralda com uma aura Amarela.

EU SOU minha Presença EU SOU e EU SOU Um com a Presença EU SOU de toda a Humanidade.

Como Uma Voz, uma respiração, um Batimento Cardíaco e uma Energia, Vibração e Consciência do puro Amor Divino, invoco as frequências mais

intensas da Chama Cristalina da Verdade Iluminada, da 5ª Dimensão, que a Lei Cósmica permita.

Enquanto eu Inspiro, afirmo no silêncio do meu Coração:

EU SOU INSPIRANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.

Enquanto eu seguro a Inspiração, afirmo no silêncio do meu Coração:

EU SOU ASSIMILANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.

Enquanto eu Expiro, afirmo no silêncio do meu Coração:

EU SOU EXPANDINDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.

Enquanto eu seguro a Expiração, afirmo no silêncio do meu Coração:

EU SOU PROJETANDO A CHAMA DA VERDADE ILUMINADA ATRAVÉS DA CHAMA DO MEU CORAÇÃO PARA ABENÇOAR TODA A VIDA NA TERRA.


(Repetir sete vezes)


Vocês estão sendo chamados para um serviço mais elevado
Esta informação está sendo trazida à sua atenção por sua Presença EU SOU, por causa de quem vocês são e o que vocês estiveram se preparando para fazer durante eras de tempo, a fim de auxiliar a Humanidade e esta preciosa Terra, para a Luz.

Apenas sua Presença EU SOU pode lhes revelar qual é a sua parte deste Plano Divino, mas ouçam o seu coração e vocês serão guiados infalivelmente para o seu lugar certo e perfeito.

Por favor, leiam cuidadosamente as informações seguintes e a sua parte desta faceta vitalmente importante do Plano Divino lhes será revelada por sua Presença EU SOU, através da Chama da Verdade Iluminada.

Em 2012 nós criamos, divina e vitoriosamente, a Nova Terra nos Reinos da Causa da 5ª Dimensão.

Em 2013, expandimos os padrões de perfeição para a Nova Terra e criamos um Renascimento do Amor Divino.

Em 2014, a Humanidade em massa experienciou o impulso inicial de nosso retorno à Consciência Crística através da Intervenção Divina de nossa Presença EU SOU.

Agora, em 2015, atingimos coletivamente uma massa crítica de energia, vibração e consciência que permitirá que a Presença EU SOU da Humanidade nos Inicie em uma Ordem Superior de Ser. Este é o momento pelo qual estivemos esperando desde a nossa queda na consciência fragmentada e baseada no medo da separação e da dualidade.

Vários eventos no Mundo começaram a revelar a mudança da consciência que está gradualmente ocorrendo nas massas da Humanidade.

Ao longo dos últimos meses nós testemunhamos grandes manifestações em vários locais ao redor do Mundo, que indicam que as pessoas em toda parte estão alcançando a conclusão de que a violência e a agressão não são formas aceitáveis de resolução de problemas.

Esta percepção irá gradualmente inspirar as pessoas a buscarem soluções viáveis que resolverão os problemas do Mundo, através da cooperação, do respeito mútuo, do carinho e de um profundo compromisso de encontrar as respostas que resultem no bem mais elevado para todos os interessados.

A próxima fase da revelação do Plano Divino para o Planeta Terra nos está sendo revelada agora pela Companhia do Céu. Este plano envolve a criação de uma onda global da Consciência Crística que irá ampliar em mil vezes a Iniciação da Humanidade em uma ORDEM SUPERIOR DE SER.

A Companhia do Céu disse que esta faceta do Plano Divino co-criará uma mudança quântica que irá impulsionar exponencialmente a Humanidade e este Planeta para a Luz, em 2015.

O sucesso desta Atividade de Luz irá impulsionar cada pessoa na Terra para a próxima fase da Consciência Crística, o que irá intensificar imensamente a lembrança da UNIDADE DE TODA A VIDA nos corações e mentes das pessoas em todos os lugares.

Quando este conhecimento interior começar a reverberar novamente na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa, o pensamento de prejudicar qualquer parte da Vida, de qualquer maneira, será injusto.

Quando os conceitos de violência e de agressão não mais forem uma opção nos recessos de nosso coração, facilmente nós iremos explorar as soluções viáveis no Corpo Causal de Deus, que resultarão em ações que realmente levarão em consideração a Unidade da Vida e o bem maior de todos os envolvidos.

Muitas Atividades de Luz poderosas estão sendo orquestradas em 2015 através dos esforços unificados dos Trabalhadores da Luz encarnados neste Planeta e de toda a Companhia do Céu.

Estes eventos irão preparar o caminho para a mudança coletiva da Humanidade para uma ORDEM SUPERIOR DE SER, que está destinada a ocorrer através da Intervenção Divina da Presença EU SOU de cada pessoa, durante o evento global conhecido como o 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Esta Atividade de Luz ocorrerá de 15 a 20 de Agosto, em Tucson, Arizona, mas envolverá cada pessoa na Terra.

Cada Trabalhador da Luz estará em seu lugar adequado e perfeito.
Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que a outra.

O que É importante, é que respondamos a tudo o que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer. Devemos Confiar e SABER que se estivermos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes no Portal da Luz, em Tucson, então, a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão nos ajudar a abrir o caminho. Isto é verdade, mesmo que precisemos de ajuda com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma Convocação para todos os Trabalhadores da Luz encarnados. Isto os inclui. Estamos sendo convidados a nos reunirmos no Portal da Luz, em Tucson, Arizona, que é a frequência mais poderosa de Cura, através do Poder da Transmutação Infinita e do Amor Divino Transfigurado de Deus, disponível no Planeta Terra.

Ouçam o seu coração e saibam que é imprescindível que os Trabalhadores da Luz em todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino. Juntos, nós formaremos o transformador que permitirá que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra O INICIE EM UMA ORDEM MAIS ELEVADA DE SER.

Todos os Trabalhadores da Luz que estiveram se preparando para servir desta maneira maravilhosa, no interesse da Humanidade e de toda a Vida nesta doce Terra, saberão quem eles são, através dos sussurros internos de seu coração. Ouçam o seu coração e Confiem em sua orientação interior. Sua Luz é necessária agora!

Além destes que forem inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência, a partir de pontos de Luz ao redor do mundo. Estes Trabalhadores da Luz irão projetar a Luz que flui através das Chamas do seu Coração no Portal de Luz, onde os Trabalhadores da Luz estão fisicamente reunidos, em Tucson, Arizona. Assim, nossos esforços unificados irão se expandir um milhão de vezes.

O 29º Congresso Mundial Anual da Iluminação ocorrerá de 15 a 20 de Agosto de 2015.

Iremos nos reunir no Loews Ventana Canyon Resort, em Tucson, Arizona.

Para que acessem todas as informações que precisarão para participar desta maravilhosa oportunidade, por favor, cliquem neste link:

http://www.eraofpeace.org/world-congress-on-illumination-event-2015...

Deus os abençoe pela sua disposição em ser a Porta Aberta para a Luz de Deus que permitirá que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra INICIE-O EM UMA ORDEM MAIS ELEVADA DE SER. Isto elevará todas as pessoas para a próxima fase da Consciência Crística, o que irá acelerar intensamente o Despertar da Humanidade e a nossa lembrança da Unidade de Toda a Vida.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2015/04/o-proximo-passo-em-nossa-pr...
www.eraofpeace.org
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!
LUZ!
STELA
Gratidão, Stela ! Gratidão, Regina !
Fonte: http://stelalecocq.blogspot.com.br/2015/04/o-proximo-passo-em-nossa-preparacao.html

A GRANDE DIFERENÇA ENTRE INTERNET OU INFERNET

Pessoas de boa índole, não fazem da Internet, uma Infernet...
Mas não falta aquelas criaturas que preferem infernizar, do
que internetar...
Seria muito bom se todos só utilizassem a Internet em seu lado bom...
Osculos e amplexos,
Marcial

Realmente é preciso entender esta diferença, pois esta é uma dúvida verdadeiramente cruel, e solucioná-la é algo que cai como uma luva, quando vemos o uso que algumas figuras fazem do que poderia ser a maior maravilha dos tempos modernos, que veio para agilizar os meios de comunicação, para facilitar a vida de muita gente que precisa fazer pesquisas, que quer ampliar seus conhecimentos, que quer travar amizades, que quer conversar, que quer escrever, divulgar seus escritos.

Pessoas que simplesmente gostariam que a Internet, fosse mesmo a Internet, e não essa Infernet em que muitos a querem transformar, e que paulatinamente estão conseguindo.

A Internet é Internet, quando usamos apenas seu lado bom, que é a fantástica facilidade para nos comunicarmos com o mundo todo, interagindo com pessoas de todos os continentes numa fração de segundos. Quando fazemos nossas pesquisas para resolver problemas, para fazer consultas sobre toda e qualquer coisa que estivermos buscando. Quando podemos usar o conforto de fazer compras virtuais. Quando, enfim, podemos fazer coisas que complementem nossos conhecimentos, que nos auxiliem em nossos estudos.

A Internet bem usada, é, sem favor algum a mais sensacional maravilha dos tempos modernos, contudo, ela vira Infernet, quando temos que tomar mil e um cuidados para, ao menos, tentar evitar que vírus enviados por mentes doentias contaminem o PC, inutilizando arquivos, muitas vezes destruindo um trabalho colecionado por muitos anos.

Ou então quando temos que constantemente parar nosso trabalho, quando acabamos descobrindo que algum “espião” penetrou em nossos arquivos, e começa a causar problemas.

Ou então, e esse é um dos casos mais graves, quando invadem contas bancárias, roubando as economias de quem inadvertidamente fez alguma compra pela Infernet, e digitou sua senha quando estava sendo invadido.

Ou então quando encontramos pessoas que apenas procuram criar confusão, provocando situações polemicas, querendo discutir, pretensamente para defender um ponto de vista seu, esquecendo que do outro lado, tem alguém que pensa de uma maneira diferente. E se queremos que nossa maneira de pensar seja respeitada, temos que respeitar o pensamento alheio.

Também encontramos aquele alguém que não está de acordo com algo que foi escrito, ou que não gosta de quem escreveu algum texto qualquer e. ao invés de simplesmente deletar o que não lhe agrada, começa a atacar o autor, esquecendo-se de que existe gosto para tudo. E o que não nos agrada, certamente agradará a muitas outras pessoas. E mesmo que ninguém aprecie este ou aquele autor, ele tem todo o direito de usar seu espaço e publicar seus escritos. Quem não gosta, basta deletar o texto em questão, sem tentar deletar o autor...

E ainda tem lugar para quem se diverte apagando nome de autores de textos e de formatações, e alguns destes, simplesmente apagam e passam pra frente como Autor Desconhecido. Outros porém, gostam de colocar seus nomes, como se fossem autores do texto, o que possivelmente não fazem por mal, pois nada ganham com isso. Mas, se gostam de algum texto que lêem, porque tirar o nome do autor ao fazer o repasse? Gostaria que apenas um me dissesse qual o prazer que sentem apagando o nome do autor...

Bem crianças, vamos exercitar a imaginação tentando visualizar que delícia que seria a Internet, sem essa tal de Infernet que está infernizando a vida de todos...

Proponho uma campanha de conscientização, e assim, VAMOS INTERNETAR, SEM INFERNIZAR...

E nessa tentativa, podemos ter UM LINDO DIA.





“Os Oito Versos que Transformam a Mente”

 Planta do Templo de Buda de Crassula

1. Com a determinação de alcançar

O bem supremo em benefício de todos os seres sencientes,
Mais preciosos do que uma jóia mágica que realiza desejos,
Vou aprender a prezá-los e estimá-los no mais alto grau.

2. Sempre que estiver na companhia de outras pessoas, vou aprender
A pensar em minha pessoa como a mais insignificante dentre elas,
E, com todo respeito, considerá-las supremas,
Do fundo do meu coração.

3. Em todos os meus atos, vou aprender a examinar a minha mente
E, sempre que surgir uma emoção negativa,
Pondo em risco a mim mesmo e aos outros,
Vou, com firmeza, enfrentá-la e evitá-la.

4. Vou prezar os seres que têm natureza perversa
E aqueles sobre os quais pesam fortes negatividades e sofrimentos,
Como se eu tivesse encontrado um tesouro precioso,
Muito difícil de achar.

5. Quando os outros, por inveja, maltratarem a minha pessoa,
Ou a insultarem e caluniarem,
Vou aprender a aceitar a derrota,
E a eles oferecer a vitória.

6. Quando alguém a quem ajudei com grande esperança
Magoar ou ferir a minha pessoa, mesmo sem motivo,
Vou aprender a ver essa outra pessoa
Como um excelente guia espiritual.

7. Em suma, vou aprender a oferecer a todos, sem exceção,
Toda a ajuda e felicidade, por meios diretos e indiretos,
E a tomar sobre mim, em sigilo,
Todos os males e sofrimentos daqueles que foram minhas mães.

8. Vou aprender a manter estas práticas
Isentas das máculas das oito preocupações mundanas,
E, ao compreender todos os fenômenos como ilusórios,
Serei libertado da escravidão do apego.

Fonte:



28/04/2015

El Cinturón de Orión


Es importante que conozcamos que es el Cinturón de Orión, pues la energía que emana de ella, su forma y condiciones tendrán repercusión en ciertos sucesos que ocurrirán en el planeta.

La constelación de Orión es seguramente la más reconocida en el cielo por los habitantes de todo el planeta. Puede observarse en ambos hemisferios y posee estrellas muy brillantes. Su forma se asemeja a la de un reloj de arena coronado por dos estrellas superiores: Betelgeuse y Bellatrix; y sustentado por dos brillantes astros: Rigel y Saiph. En medio de este cuadrilátero se encuentran otras tres estrellas brillantes separadas aparentemente una distancia equidistante. Sus nombres de izquierda a derecha son Alnitak, Alnilam y Mintaka. Estas estrellas, también son conocidas como las Tres Marías o los Tres Reyes.

La constelación de Orión representa a un guerrero alzando su arco, su espada o garrote y cubriéndose del enemigo con un vellocino o un escudo. A su lado se encuentran sus perros de caza: Canis Maior y Canis Minor.
Alnitak: el nombre de esta estrella proviene del árabe y significa “cinturón”. Aunque inicialmente se pensaba que se encontraba a unos 1.500 años luz del Sistema Solar, la medida de su paralaje por el satélite Hipparcos dio como resultado una distancia de sólo unos 800 años luz.


Alnitak es un sistema estelar triple, cuyas componentes principales están separadas 2,1 segundos de arco. La estrella principal del sistema, Alnitak A, es a su vez una estrella binaria. La componente principal, Alnitak Aa, es una supergigante azul. Alnitak Ab, es igualmente una estrella de tipo O, aunque de la secuencia principal.

Alnitak Aa es una estrella muy caliente con una temperatura efectiva de 31.000 K, 10.000 veces más luminosa que el Sol en el espectro visible, aunque si se considera la importante cantidad de radiación ultravioleta que emite, su luminosidad es 100.000 mayor que la solar. Su masa se estima en unas 20 masas solares. Alnitak es una fuente de rayos X provenientes del fuerte viento estelar que sopla a casi 2.000 km/s desde su superficie. Con una edad de apenas 6 millones de años, en su núcleo la fusión del hidrógeno ha finalizado y avanza en su evolución para convertirse en una supergigante roja, para posteriormente explotar como supernova y, en última instancia, concluir como estrella de neutrones.

Alnitak B es también una estrella masiva que completa una vuelta alrededor del par interior cada 1.500 años.
Alnilam: el nombre de esta estrella también procede del árabe y significa el “hilo de perlas”. Alnilam es una supergigante azul de unas 40 masas solares, y extraordinariamente luminosa: incluyendo la gran cantidad de radiación ultravioleta emitida por la estrella, su luminosidad equivale a 375.000 veces la luminosidad solar. Su temperatura superficial es de 25.000 K, tan caliente que ilumina la nebulosa de reflexión NGC 1990. Un fuerte viento estelar que sopla desde su superficie a 2000 km/s hace que pierda masa a un ritmo 20 millones de veces mayor que el Sol.

Es una estrella variable pulsante irregular del tipo Alfa Cygni, con una fluctuación en su brillo de 0,1 magnitudes. Con una edad aproximada de sólo 4 millones de años, en el futuro se convertirá en una supergigante roja para luego explotar como supernova y dejar una estrella de neutrones como remanente.

Mintaka: Su nombre también significa cinturón en árabe. En realidad, Mintaka es una estrella múltiple compleja; a un minuto de arco de la estrella principal se puede observar otra estrella de magnitud aparente 6,8. A la distancia de 915 años luz a la que se encuentra Mintaka, la separación real entre ambas es de al menos 0,25 años luz. Entre estas dos componentes existe una tenue estrella de magnitud 14. La estrella de magnitud 6,8 es además una binaria espectroscópica.

La componente principal -que llamamos Mintaka- tiene magnitud +2,23 y es también una estrella binaria, cuya duplicidad ha sido descubierta también mediante espectroscopia. El período orbital del par es de 5,73 días, eclipsándose ligeramente la una a la otra, lo que conlleva una caída en el brillo de 0,2 magnitudes.

Entre los objetos celestes más importantes que podemos encontrar en el Cinturón se encuentran la Nebulosa Cabeza de Caballo y la Nebulosa de la Llama.

La Nebulosa Cabeza de Caballo, es una nube de gas fría y oscura, situada a unos 1.500 años luz de la Tierra, al sur del extremo izquierdo del Cinturón de Orión. Forma parte del Complejo de Nubes Moleculares de Orión, y mide aproximadamente 3,5 años luz de ancho. Esta nebulosa oscura es visible por contraste, ya que aparece por delante de la nebulosa de emisión IC 434. Por su forma es la más familiar de las nebulosas de absorción.

La Nebulosa de la Llama recibe su nombre porque posee esta forma característica. Los átomos de hidrógeno de la nebulosa son constantemente ionizados por la luz de la cercana Alnitak cuya intensa radiación ultravioleta les hace perder sus electrones. Gran parte de la luminosidad de la nebulosa se produce cuando esos electrones se recombinan con el hidrógeno ionizado, dando lugar a la emisión de luz rojiza.

O QUE É ECTOPLASMA?


“De aspecto viscoso, semilíquido e esbranquiçado, é uma substância básica e muito importante para os efeitos de materialização de objetos e espíritos”.
Para a ciência acadêmica, ectoplasma é a parte da célula que fica entre a membrana e o núcleo ou a porção periférica do citoplasma.
Para o cientista Charles Richet, é uma substância que se acredita ser a força nervosa e possui propriedades químicas semelhantes às do corpo físico, de onde provém. Apresenta-se sob um aspecto viscoso, esbranquiçado, quase transparente, com reflexos leitosos, bem como esvanescente sob a luz. É considerado a base dos efeitos mediúnicos chamados físicos, pois é através dele que os espíritos podem atuar sobre a matéria.
Para os espíritos, o ectoplasma é geralmente conhecido como um plasma de origem psíquica, que se exala principalmente do médium de efeitos físicos e um pouco dos outros. Trata-se de uma substância delicadíssima que se situa entre o perispírito e o corpo físico e, embora seja algo disforme, é dotada de forte vitalidade, servindo de alavanca para interligar os planos físico e espiritual. Historicamente, o ectoplasma tem sido identificado como algo produzido pelo ser humano, que, em determinadas condições, pode liberá-lo, produzindo vários fenômenos.

O ectoplasma é de difícil manipulação, pegajoso, não se moldando facilmente.
Por isso, exige treinamentos e técnicas para que os espíritos possam se utilizar deste fluido. Não é o espírito que se materializa, mas é o ectoplasma que se adere à forma do perispírito dele. A substância sofre bastante a influência da luz do dia e da luz branca, o que causa interferências no fenômeno, tornando-se ideal a utilização de uma luz com tom avermelhado. A materialização pode acontecer sob o efeito da luz branca, mas é preciso haver muito ectoplasma. Também é difícil fazer fotos desse fenômeno com flash, uma vez que há interferência da luz nesse momento.
Nas materializações, não é utilizado diretamente o ectoplasma puro exalado pelo médium. É necessário combiná-lo com outros fluidos (espirituais, físicos), ou seja, utilizar nas materializações o ectoplasma elaborado. A presença de apenas uma pessoa incrédula no ambiente dificulta ou até impede a aderência do ectoplasma no perispírito do espírito.

Combinação de fluidos:
A palavra ectoplasma dá uma idéia de se tratar de algo único, mas, na verdade, é um grande conjunto, formado pela combinação dos fluidos do espírito com o fluido animalizado do médium e os fluidos do ambiente. "Aí temos o material leve e plástico de que necessitamos para a materialização", explica o espírito Aulus no livro Nos Domínios da Mediunidade.
De uma maneira bastante rápida, podemos dividir o ectoplasma em três elementos essenciais:
Fluidos A, representando as forças superiores e sutis da esfera espiritual;
Fluidos B, definindo os recursos do médium e dos companheiros que o assistem;
Fuidos C, constituindo energias tomadas da natureza terrestre.
Os fluidos A podem ser os mais puros e os fluidos C podem ser os mais dóceis, porém, os fluidos B, nascidos da atuação dos companheiros encarnados e notadamente do médium, são capazes de estragar os mais nobres projetos. Nos círculos em que os elementos A encontram uma colaboração segura dos fluidos B, a materialização de ordem elevada assume a sublimidade dos fenômenos.
Todos os estudos feitos sobre as materializações de espíritos e os chamados efeitos físicos demonstram que esses fenômenos ocorrem somente na presença de pessoas que podem fornecer ectoplasma. Isso leva à óbvia conclusão de que os espíritos não produzem ectoplasma, mas podem apenas manipulá-lo. Inclusive, uma observação mais cuidadosa permite compreender que esta manipulação só pode ocorrer com a conivência consciente ou inconsciente dos encarnados que fornecem a substância.
Se não fosse assim, esses fenômenos ocorreriam com tamanha freqüência e intensidade no cotidiano da humanidade que os desencarnados passariam a participar diretamente do mundo dos encarnados. Deste modo, pode-se deduzir que o ectoplasma é um atributo do corpo físico, da matéria, uma vez que o corpo humano é material, embora controlado pelo espírito nele encarnado.
O que se pode admitir que aconteça é que os espíritos encarnados, em contato com a matéria durante a encarnação, manipulam-na de tal modo que produzam o que chamamos de ectoplasma. Essa produção se daria de modo automático e inconsciente, desde a concepção até o desencarne.

Os tipos de ectoplasma:
Agora, se o ectoplasma está relacionado com a matéria que constitui o corpo humano, ele deve existir também nos minerais, nas plantas e nos animais em geral. Em termos de complexidade, esse ectoplasma não deve ser igual ao existente nos seres humanos.
Em princípio, o ectoplasma mineral é o mais simples.
Nos vegetais, que se alimentam principalmente de materiais inorgânicos, ele se apresenta de modo relativamente mais complexo, em virtude de ter sido trabalhado por eles a partir do material inicial.
Já nos animais, que se alimentam de produtos minerais, vegetais e mesmo outros animais, o ectoplasma deve adquirir uma maior complexidade.
Assim, em função da espécie de vegetal ou animal, certamente haverá qualidades diferentes de ectoplasma. Essa dedução é fácil de ser feita, pois, ao que se sabe, o ectoplasma não-humano não é suficiente ou adequado para a realização de fenômenos físicos e de materialização, já que, se fosse, eles ocorreriam livremente pela manifestação de espíritos desencarnados. Haveria interferência direta destes no mundo dos encarnados, criando grande confusão.
No livro Espírito, Perispírito e Alma, Hernani Guimarães Andrade propõe a existência dos seguintes tipos de ectoplasma: ectomineroplasma, originário dos materiais minerais; ectofitoplasma, extraído dos vegetais; ectozooplasma, produzido pelos animais; ectohumanoplasma, gerado pelos humanos. Mas para efeito de simplificação de terminologia, no sentido de tornar o significado mais acessível às pessoas, podemos dizer apenas ectoplasma mineral, vegetal, animal e humano.

O ectoplasma é matéria?
Podemos definir matéria como tudo que é constituído pelos elementos químicos constantes da classificação periódica, além, é claro, dos próprios elementos e das partículas subatômicas. É também aquilo que possui massa e energia, estando sujeito à ação da gravidade, tem peso e ocupa um certo volume no espaço, além de interagir fisicamente com outras porções da matéria através das reações químicas.
Já o ectoplasma está sujeito à ação da gravidade e interage fisicamente com a matéria do corpo humano. Nas fotografias, vemos ele sair da boca de um médium como se fosse um pano. O fato da substância cair na direção do solo e do espírito materializado a partir dela estar junto ao chão são evidências de que este fluido está sujeito à ação gravitacional. Alguns autores que já estudaram o ectoplasma em trabalhos de materialização e de efeitos físicos verificaram a ação da gravidade através de balanças.
Portanto, podemos concluir que o ectoplasma é matéria.

- Podemos?
Este raciocínio nos conduz a uma conclusão bastante interessante, ou seja, parece haver alguma coisa que se comporta como se fosse uma matéria paralela à que a química descreve. Em outras palavras, é como se houvesse um outro conjunto de elementos químicos coexistindo com aqueles previamente conhecidos ou previstos pela química, como se fosse possível estabelecer pelo menos uma outra classificação periódica.

Apresentação e produção:
O ectoplasma é um combinado de substâncias. Quando os espíritos desencarnados podem dispor dele em bastante quantidade, utilizam-no para a produção de fenômenos mediúnicos de efeitos físicos, combinando-o com outras substâncias extraídas do reservatório oculto da natureza.
Para a visão dos desencarnados, o ectoplasma se apresenta como uma massa de gelatina pegajosa, semilíquida e branquíssima que é exalada por todos os poros do médium, mas em maior proporção pelas narinas, pela boca, pelos ouvidos, pelas pontas dos dedos e até pelo tórax. À feição do magnetismo, ele é energia disseminada e presente em toda a natureza, a qual, pela lei evolutiva, é mais apurada no homem do que no mineral, no vegetal ou no animal.
Deduzindo-se que os espíritos encarnados, em contato com a matéria durante a encarnação, produzem o ectoplasma, podemos chegar a algumas conclusões. Se admitimos a existência desta substância nos minerais, nas plantas ou nos animais, podemos entender que um dos ingredientes que forma o ectoplasma é originário dos alimentos, enquanto outro provém do oxigênio que respiramos. Ainda há um outro ingrediente, produzido no interior das células de nosso corpo físico. O que ocorre é uma transformação desses ectoplasmas primários em ectoplasma humano.
Mas onde e quando ocorre o processo metabólico das reações químicas, físicas e biológicas entre os fluidos resultantes da alimentação, da respiração e da atividade celular que geram o ectoplasma?
É difícil de se afirmar com certeza onde ele se forma no ser humano. A observação indica uma grande movimentação fluídica no abdome, na altura do umbigo, o que leva alguns pesquisadores a admitir que se forma ectoplasma no aparelho digestivo, através do metabolismo dos alimentos no corpo. Outro lugar em que é comum se perceber que existe uma grande quantidade dessa movimentação é no tórax, fazendo alguns estudiosos concluirem que a produção de ectoplasma ocorre através da respiração, pelo oxigênio.
Como a ciência acadêmica admite que esse fluido se forma no interior das células, muitos entendem que o ectoplasma se forma por todo o corpo no nível celular, embora em quantidades e qualidades diferentes. O sangue pode carregá-lo até os pulmões, onde se libera para ser eliminado, da mesma forma que o carbono resultante do metabolismo.
Entretanto, para os espíritos, o ectoplasma é uma substância delicada que se produz entre o perispírito e o corpo físico, interligando o plano físico com o espiritual. Isso nos permite deduzir que os fluidos resultantes da alimentação, da respiração e da atividade celular são captados por meio dos chacras gástrico e esplênico, transformando-se em ectoplasma no interior do duplo etérico. Poderíamos chamar isso de "metabolismo do ectoplasma".

Mas é bom lembrar:
Nas materializações ou nos fenômenos de efeitos físicos, não se usa diretamente o ectoplasma humano que exala do médium. É preciso combiná-lo com outros dois tipos de fluidos (espirituais e da natureza) para obtermos o ectoplasma elaborado.

Autor do texto: Edvaldo Kulcheski
Fonte: Revista Cristã de Espiritismo

EROS OU CUPIDO


Não sei se era o Cupido,
ou se era o Eros...
Mas é o mesmo moleque travesso
que faz estragos em nosso coração...
Eros para os gregos...
Cupido para os romanos...
Anjinho peralta para nós...
Não sei se por brincadeira,
mas faz alguma besteira,
quando suas setas não acertam
coração com coração,
e sempre alguém perde a razão...
Quando os alguéns se combinam,
é um anjinho bacana,
mas quando se engana,
é um capetinha pentelho...
Molequinho bandido,
vê se calibra essa pontaria,
e junta quem com alguem...

Marcial Salaverry

27/04/2015

VAMOS AJUDAR O NEPAL - COMPARTILHE

Vamos ajudar o Nepal

O Nepal é um dos lugares de peregrinação budista e onde muitos dos grandes mestres do budismo tibetano residem.
Muitos mosteiros e templos ruíram e há muitos desabrigados.
Acessem e compartilhem!: http://ajudanepal.org/ajude/
Para mais informações de brasileiros, de como ajudar também solicite participar do grupo:https://www.facebook.com/groups/1605648366339387/

Ashtar / Os Pleiadianos - "Fluir como água entre as pedras / Vórtex Pleiadiano" - 17.04.2015, Sementes das Estrelas.


Por favor, queridos, leiam ouvindo essa canção:





Saudações, Família.

Nestes tempos de energias aceleradas, vocês podem ver como elas tem causado um grande movimento nas suas vidas ao ponto de deixá-las de ponta cabeça. Nós gostaríamos de convidá-los a baixar a guarda e entrar no jogo. Entrar de forma pacífica na sincronicidade das coisas e deixar que elas fluam e que vocês sejam viajantes dessa grande onda. É natural que haja medo em alguns, já que, durante muito tempo, vocês não estiveram acostumados com a ideia de que são viajantes. Vocês tem segurado firme as rédeas de suas vidas, acreditando que eram vocês quem controlava o fluxo dela, quando na verdade vocês são viajantes do fluxo. Tentar controlar as coisas como se fossem os únicos responsáveis por elas só os deixou tensos e nervosos, pois nunca conseguiram o controle da vida como gostariam. O que acham de agora relaxar e soltar as rédeas e confiar no Fluxo Divino? Essa é a nossa proposta de hoje.

Meus queridos, ninguém controla o fluxo da vida, absolutamente. Vocês tem controle apenas sobre como se comportarão diante do fluxo. Um rio não muda seu curso para que vocês o atravessem. Se precisarem atravessar, a vida lhes dará as opções para isso, caso ela não dê, significa que não é necessário atravessá-lo e, se tentarem atravessar, estarão indo contra o fluxo natural da vida. Seguir o fluxo do rio é sempre a melhor escolha, já que o ego, na maioria das vezes, tentará tirá-los do fluxo natural. Se vocês se abrem para a vida, ela criará um caminho de rosas a cada passo do seu caminho.

A nova energia está constantemente mostrando isso para vocês. Tem mostrado de tal forma que está chacoalhando tudo à sua volta. Desmanchando as velhas vibrações, as trilhas irreais, vidas irreais... A nova energia é a energia da Verdade e Sincronicidade. É a energia do Fluxo Divino Perfeito. Verdades virão, segredos serão revelados e nada mais ficará oculto. Vocês estão entrando no Novo. O novo sem máscaras, o novo com suavidade, o novo sem estresse, o novo sem dor, onde vocês olharão para o seu irmão e saberão o que ele está pensando. Não haverá motivos para segredos, isso vocês já tem percebido. Tudo que está no mais íntimo, escondido, virá para fora. Estejam no fluxo e experimentarão isso. A nova energia impulsiona as sincronicidades positivas e vocês caminharão seguros de que estão sendo guiados pela Luz. A Luz do seu próprio coração. A Luz do seu EU SOU.

Permitir que as sincronicidades aconteçam é permitir ao Divino guiar as suas vidas. Nós não queremos dizer que vocês precisam ser irresponsáveis, muito pelo contrário, queremos dizer que, se vocês relaxarem, conseguirão alcançar os seus objetivos positivos de forma rápida e eficaz. A vida vai trazer múltiplas oportunidades durante o seu dia para que vocês as aproveitem de forma positiva. Ir contra isso é girar ao contrário do vórtex natural, o que os obrigará a fazer muito mais força, de forma que se desgastarão mais e chegarão a um ponto de esgotamento que cairão exaustos.

Recentemente, um portal poderoso pleiadiano foi aberto e milhares de naves da frota pleiadiana adentraram o seu sistema solar e estão, neste momento, a irradiar uma poderosa energia de amor e fluxo. Muitos puderam sentir essa onda que está ficando mais intensa a cada dia e se intensificará nos dias seguintes. Essa energia acelerará o tempo à sua volta e fará com que acontecimentos se desenrolem mais depressa. Apenas relaxem, queridos filhos das estrelas, apenas relaxem e se permitam estar em sincronia, indo com ela de forma positiva e sem resistência.

Se vocês precisam ir a um lugar e tudo conspira para que isso não aconteça, apenas relaxem e respirem. Se precisam fazer algo importante e tudo conspira para que isso não aconteça, novamente relaxem e respirem. Não se estressem ou se desesperem. Se vocês se entregarem ao fluxo, tenham certeza que o que for melhor para vocês irá se desenrolar. E essa energia entrante no seu espaço é uma mão para que consigam se entregar ao fluxo de forma amorosa e feliz. Acreditem, queridos, o Criador não deseja outra coisa senão a sua completa satisfação e felicidade, entreguem-se ao amor de forma serena sem colocar barreiras, para que a sua vida seja de fato um mar de rosas. Isso não é utopia, isso é real e no fundo vocês sabem disso. Sabem, porque sempre que tentaram ir contra a natureza das coisas, vocês não se deram bem e sempre que relaxaram as coisas pareciam desenrolar-se tão bem que chagaram a se espantar. É assim que acontece. Soltem-se e aproveitem a viagem. Vocês podem manifestar maravilhas quando estão em paz. Oh, sim, vocês podem, amados!

Quantas vezes vocês quiseram tanto algo e se frustraram por não ter esse algo? Perderam a paciência e a harmonia e, naturalmente, a situação não evoluiu para o positivo no momento do estresse, no entanto, quando relaxaram e até desistiram da coisa, ela simplesmente aconteceu. Quando algo precisa vir às suas vidas, virá de uma forma ou de outra. Se virá rápido ou lentamente, isso é com vocês, queridos seres humanos em expansão.

Uma coisa é ser determinado, outra é ser teimoso. O Determinado está sempre pronto para abraçar as oportunidades que a vida lhe dá de forma positiva e com Fé, está sempre de coração aberto e movimentando a energia da criação. O teimoso geralmente luta contra o fluxo e não aceita outra coisa senão o seu ponto de vista. Não abre espaço para flexibilidade, tampouco vê as sincronias de forma positiva, mas enxerga as situações da vida como obstáculos a serem vencidos e luta ferozmente contra eles.

O teimoso caminha sobre uma estrada de pedras pontiagudas julgando ser determinado, machucando-se e ferindo-se. O determinado relaxa em a sua natureza pacífica e de Fé, entrando nas sincronicidades do vórtex; ele se transforma em água e se desliza entre as pedras de forma que chegue mais rápido nos seus objetivos e sem ferimentos.

A energia pleiadiana está aí para isso, para que vocês deslizem entre as pedras de forma suave. Acreditem, vocês são ajudados muito mais do que imaginam. Os pleiadianos desejam agora lhes dar uma palavra:

Saudações Amados, nós somos os Pleiadianos.

Amigos da Terra, família amada, nós como seus companheiros de caminho desejamos de todo coração estar junto a vocês nesse trajeto. Nós sabemos que muitos se desesperam e, por muitas vezes, perdem a esperança. Desejamos que as bênçãos dos céus caiam sobre vocês e que vocês estejam em plenitude e que a sua fé nunca se apague. O trabalho é constante, nunca cessa, e vocês já foram muito longe para desistir agora que estão tão perto da aurora. Não resta muito para que as nossas naves possam ser vistas em maior número na Terra, mas antes nós precisamos que o maior número de seres estejam alinhados com isso. Muitos podem se sentir desanimados, já que o que vêem em seus noticiários de TV é o contrário do que falamos, mas já devem saber que o que a sua mídia retrata não deve ter crédito no momento. Avaliem com os seus corações e saberão o que de fato tem acontecido no seu Mundo, e verão que há mais Luz do que nunca antes.

Há muitas almas não despertas que precisam da ajuda de vocês, que precisam do seu apoio amoroso. Em suas vibrações de amor, movimentem a Chama Violeta da Transmutação do amado mestre e guardião Saint Germain. Este amoroso ser está entre vocês e deseja de todo coração que estejam unidos a ele nesse trabalho de transmutação. Irradiem a Energia Violeta a todo o seu mundo, de forma que todas as almas não despertas recebam a Chama e venham a despertar. Não exijam nada delas, apenas enviem o amor de vocês.

Compreendam aqueles que estão em uma posição de fúria e desamor, lembrem-se de não julgar, pois não é com a energia do julgamento que obterão êxito. Permaneçam centrados no amor e na Luz, confiantes que estão sendo assistidos. Estamos muito felizes por milhares de nossas naves terem entrado recentemente em seu sistema. Poderão ter uma conexão mais próxima conosco, basta que desejem isso de coração limpo e aberto.

Nós criamos agora um vórtex de Luz do nosso amor, e os envolvemos, agora, nesse vórtex.

Fechem os seus olhos, relaxem e sintam verdadeiramente o nosso abraço. Se puderem permanecer de 15 a 30 minutos de olhos fechados e em sintonia conosco agora, ou quando puderem, nós ficaríamos felizes com a conexão. Lembramos que durante essa conexão, poderão sentir ligeiras tonturas, sensação de levitação, uma leve pressão na cabeça seguida de leves apitos nos seus ouvidos. Não se assustem, isso será natural. Alguns poderão sentir os seus chakras girarem de forma rápida, outros alguns tremores no corpo. Nós estamos alertando para que não se assustem. Até breve.

Nós os amamos sem condição.

Sua Família.

Queridos, na energia da família pleiadiana, eu abençôo a todos, desejando que tenham esse momento em seus corações, permitindo que essa energia traga a todos vocês às sincronicidades positivas e que vocês possam abraçá-las com amor. Não resistam à Luz, queridos, não resistam. Vocês são Luz, nada mais natural do que estarem no seu vórtex.

E assim É.
Bençãos,
Seu irmão,
Ashtar.

Gabriel: Gratidão, amada Família, Gratidão!

Veja mais mensagens de Ashtar / Comando Ashtar e Pleiadianos

UM ESPECTÁCULO INACREDITÁVEL!!


Província de Hunan é onde fogos de artifício foram inventados, e o show nunca foi igualado no Ocidente.

Os chineses não são apenas os inventores dos fogos de artifício, eles ainda são os mestres.
Se você pensa que já viu fogos de artifício, então veja este.
INIGUALÁVEL.

Aumente o som e clique em:



26/04/2015

MENSAGEM DE WESAK – SINAIS DO DESPERTAR.

Enquanto vocês se preparam para comemorar o Wesak e o aniversário de Buda, em 2 de Maio, vocês passaram por um intenso ciclo de energia. Muito provavelmente, vocês estão ainda trabalhando através de algumas das questões que se manifestaram nos últimos dois meses.

Além destes desafios, vocês se conectaram também com alguns novos e úteis insights sobre a sua vida – descobrindo mais sobre o que está funcionando e o que precisa mudar.

Desde o Wesak no ano passado, vocês mudaram tanto, energeticamente, que é como se fossem uma pessoa diferente em alguns sentidos.

Sim, vocês podem ter um aspecto semelhante, mas estão bem diferentes. A partir de uma perspectiva espiritual, observem estes sinais fundamentais do despertar que estão contribuindo para a sua mudança energética.

SINAIS DO DESPERTAR

UM – Vocês estão mantendo e irradiando mais luz do que há um ano – isto se relaciona com o seu processo de ascensão.


DOIS – A um nível energético, vocês estão aprendendo a se adaptar com mais facilidade às mudanças na energia – em parte porque vocês estão tendo muita prática!


TRÊS – Vocês estão se tornando mais confortáveis com a idéia de que a vida não estará retornando ao tipo “normal” que antes conheceram – um pouco de conforto decorre de saber que esta mudança é universal e que está afetando a todos.

Outro fator é a repetição, ao longo do tempo, da idéia de que vocês, realmente, entraram em um admirável mundo novo, em que a única maneira é seguir em frente – quanto mais vocês puderem aceitar esta idéia, mais progresso, farão e mais alegria irão sentir.


QUATRO – Muito provavelmente, vocês estão lidando com alguns problemas que poderiam ter surgido do nada – desafios que antes vocês não tinham. Alguns destes, envolvem temas de vidas passadas em seu DNA, catalisados pelo seu acelerado despertar e a necessidade a um nível espiritual, de limpar a base destas coisas, neste momento.

O fundamental a lembrar aqui, é que embora algumas destas coisas passam parecer novas questões, elas, na verdade, estiveram aí o tempo todo. No ano passado, elas se manifestaram para que vocês resolvessem pela última vez.

Se vocês tiverem algo assim, é provável que não seja o seu desafio típico, mas algo com que vocês, como almas, estiveram se debatendo por existências. Apesar do que possam sentir ao resolver isto, é importante que encontrem o que os está afetando.

SOBRE O WESAK

No Wesak, enquanto vocês se reúnem com outros para celebrar o Buda e o seu próprio potencial de iluminação, receberão o estímulo espiritual para ajudá-los a estabilizar e para construir um novo impulso. O Wesak é uma oportunidade anual rara de ter experiências concretas com os Mestres Iluminados, como o Buda. Enquanto vocês participam das comemorações do Wesak, um fluxo abundante de bênçãos do Wesak entra em seu campo de energia, capacitando-os ao longo do próximo ano.

A cada ano, estar no Wesak pode ajudar a reacender a sua paixão e proporcionar um aumento na estabilidade para que naveguem na incerteza.

NOVO TIPO DE ESTABILIDADE

Há um novo tipo de estabilidade necessária quando vocês chegam a este espaço no caminho do despertar.

Sua força agora deve ser originada tanto em níveis espirituais, quanto nos físicos. O tipo de força espiritual que vocês estão desenvolvendo irá ajudá-los a manter o seu centro quando as coisas se tornarem ainda mais caóticas do que agora.

Esta força em expansão lhes dará uma maior perspectiva e uma maneira de se reconciliarem com as coisas que não fazem sentido a um nível mundano.

Concentrem-se na força que incorpora os seus valores de como viver a vida na Terra: amor, compaixão, paciência e tolerância.

A força referida aqui significa que vocês podem olhar para o seu mundo de cabeça para baixo de forma direta, vendo-o como ele é – vendo-o com honestidade, sem perder o seu equilíbrio. Isto se torna cada vez mais vital para o futuro.

Como um agente de mudanças divino, vocês estão vivos para estarem à frente das mudanças que estão acontecendo em todo o planeta, participando conscientemente para ajudarem a criar a transformação positiva.

Neste papel, vocês estão aprendendo a ser destemidos. Estão aprendendo a ver o que está aí – o bom, o mau e o feio – sem julgamento. Ao fazerem isto, vocês têm oportunidades de ser uma força importante de cura nos resultados.

A partir de agora, saibam que vocês estão entre os afortunados, vivendo conscientemente a jornada durante os tempos mais voláteis da Terra.

Ser consciente agora é uma dádiva.

Isto significa que vocês realmente compreendem do que se tratam as mudanças da sociedade. Entendem que elas são necessárias e sabem que não será fácil realizá-las.

Vocês sabem que a força espiritual e ser dotado de recursos pelo espírito farão toda a diferença – estas coisas irão ajudá-los a ser o poderoso agente de mudanças divino que estão destinados a ser.



Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Conexão da Semana: A Contração (26 a 02.maio.2015)


 A Contração 

Na porção da Torá desta semana são especificadas as principais datas e festas do calendário cabalístico. Entre elas , é mencionada a contagem do Ômer, período de cinqüenta dias que se passa entre a saída do Egito e o recebimento da Torá (estamos contando hoje o 22º dia do Ômer).

Este período pode ser difícil para quem não compreende o movimento dos ciclos astrológicos. No entanto, para quem segue um caminho de despertar, trata-se de uma oportunidade preciosa para o aprimoramento da alma.

Passamos sete semanas em concentração nos preparando para uma grande benção, no final destes 50 dias, quando recebemos a essência da Torá. Nela reside a sabedoria necessária para a libertação. Os antigos mestres explicavam que a Torá não foi recebida apenas há 3.500 anos atrás. Esse é um processo que se repete todos os anos.

Assim, não se deixe abater por aparentes dificuldades, mantenha-se em contração, leve este conhecimento ao próximo e tenha certeza de que você colhe tudo aquilo que planta!

Shalom!!!!


Atenção: Temos ritual de oração on-line todas as 3afs, a partir de 20:15 Hs. Entrada pela sala de rituais ao vivo de nosso site, senha: 'adonai'. A seguir a mini-aula da semana.
[]s Ian Mecler.

Naranjas y limones en la Magia y la Vida


Naranjas y limones son bastante maravilloso en que ambos son componentes interesantes en una serie de hechizos de amor.

Los limones se utiliza tanto en el amor y la separación de los hechizos, así como la limpieza. Los aceites y las hojas de una planta de limón se pueden utilizar en baños rituales. También pueden ser utilizados como una forma de "limpiar" su vida de algo, por lo tanto, el aspecto de la separación. La ralladura de limón, cortezas, jugo, y las cáscaras se pueden utilizar en la cocción algo con una intención amor.
Es mejor usar el azúcar con los limones para un mejor efecto.

Naranjas, por otro lado, no tienen el aspecto de limpieza / separación que los limones hacen. En cambio, las naranjas se han convertido en un símbolo del Sol y las energías solares. Puede utilizar las cáscaras de naranja en el té, el popurrí, encantos, sobres, etc. Naranja ayuda a iluminar el camino, ayudando a los perdidos y confundidos. Es una muy buena adición a las ceremonias y rituales de Yule.
Partes de Orange pueden ser utilizados para la adoración de Dios y en una serie de hechizos que implican el amor, encontrar un propósito / dirección, o para ofrecer a Dios durante el ritual.

Refinado de una cadena de respuesta con un amigo mío.
Kassandra Orama

-------------

Homenagem ao jornalista Mauro Wainstock

 

Imagem
mala_700.jpg

25/04/2015

O SORRISO DA LUA ***** E O SOL?

 




A lua com seu sorriso,
num amor cheio de ternura,
tirou do amor o siso,
agora vivido com doçura...
Para o amor é preciso
haver uma doce loucura,
e assim vive-lo com intensidade,
e alguma insanidade,
para conseguir a felicidade...

Marcial Salaverry

O sol com seu esplendor
aquece qualquer coração,
provocando um desejo intenso,
fazendo chegar à loucura.
Convido-te lua a viver comigo
e com certeza chegaremos
a total Felicidade.

Beki Bassan

Registrado no Recanto das Letras
sob o código nºT5220004