Rieu

19/11/2017

ATIVAÇÃO DA CHAMA TRINA



Muitos me perguntaram como ativar a Sagrada Chama Trina Sagrada...

Não gosto de orações para ativar a chama trina porque fica muito superficial e não conseguirá ativá-la de maneira apropriada porque a pessoa precisa aprender a SENTIR a força dessa ativação!

Orações não funcionam para a CHAMA TRINA é necessário SENTIR as energias expandindo do seu coração para ter CONSCIÊNCIA do PODER DIVINO, SABEDORIA DIVINA E DO AMOR DIVINO!

Você só terá consciência do poder da Chama Trina quando SENTIR realmente a ENERGIA!

Esse é o segredo que muitos escondem, porque não é interessante a pessoa aprender a se libertar...

Procure um local onde não será incomodado, desligue computador, internet, tudo! Eu nem coloco nenhuma música, porque não quero nenhuma distração!

Eu costumo colocar a mão no cardíaco para sentir a vibração, então começo expandindo a LUZ ROSA do lado esquerdo a partir do centro do cardíaco. Em seguida, a LUZ DOURADA no centro do cardíaco, e depois a LUZ AZUL do lado direito do cardíaco!

Eu fico mais ou menos uns cinco minutos em cada frequência/luz!

Expando o máximo que eu posso, além da minha casa...

Logo em seguida, as faço entrar em meu corpo através da respiração... Volto para a primeira chama ROSA, respirando essa frequência de amor, nutrindo todas as minhas células, órgãos, sangue, etc. Com a chama DOURADA eu vou trabalhar a minha sabedoria interna, ativando todo conhecimento verdadeiro... Com a Chama AZUL vou resgatando meu poder divino, poder como um Deus co-criador consciente! Respirando, sentindo, vibrando...

As três chamas sagradas vão trabalhando todos os bloqueios, medos, resistências...

Finalmente visualizo as três chamas seguidamente saindo do meu cardíaco até sentir a sensação e vibração de formigamento no cardíaco, uma sensação indescritível de imortalidade, de estar em todos os lugares, no universo, em todas as dimensões... Aquela sensação de ir embora pra casa, aquela energia de não precisar ser mais nada, dizer mais nada... Sentir o todo no cardíaco, sentir a sua verdade, sentir DEUS, sentir a FORÇA, sentir o AMOR, sentir o PODER... E assim descobrimos que o AMOR é nada mais nada menos que o encontro consigo mesmo!

Essa é a grande busca de sua vida, da nossa vida, o encontro consigo mesmo! E esse encontro é a descoberta que você é DEUS!

Por Solange C. Ventura
https://www.facebook.com/Cura.e.Ascensao/
https://www.facebook.com/solange.c.ventura



©2015 Solange Christtine Venturahttp://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário