Rieu

24/07/2017

Lua nova em 23 de Julho de 2017

https://www.facebook.com/rsrc.php/v3/y4/r/-PAXP-deijE.gif

Lua nova em 23 de Julho de 2017 Um fôlego novo!!! Com Sol Lua e Marte em Leão, conjuntos, bem coladinhos! Acontece as 06:45h aqui no Brasil! Por Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica.

E cá estamos nós…todos cansados, meio esgotados com tantas e tão intensas vibrações a que vimos sendo submetidos...eis que chega um novo sopro puramente energético. 
Como falamos de um planeta pessoal, e de dois luminares esta energia pode ser direcionada puramente para nos nutrirmos, ganharmos impulso no sentido em que cada um de nós mais necessitar neste momento. Não falamos diretamente de caminho evolutivo, nem de situações kármicas. Podemos desta vez respirarmos e absorvermos energia física e emocional. Trabalharmos nosso amor próprio, nos presentearmos com um banho desta luz!

Porém, Sol, Lua e Marte estão em quadratura com Urano em Áries (regido por Marte), que continua fazendo o grande Trígono com Saturno e Nódulos Lunares, que também estão em Leão(ver detalhes em textos anteriores) . E esta quadratura nos dá uma excelente e fortíssima oportunidade de sermos corajosos e decisivos, de realmente darmos um xeque-mate em nós mesmos, em nosso caminho evolutivo e na vida propriamente dita. 

Como o Cosmos já vem nos direcionando a este movimento, esta aspectação pode ser o toque que faltava, principalmente porque esta grande conjunção também está em Trígono com Quíron. E o mapa do momento do plenilúnio desta Lua Nova tem ascendente em Leão!! E ainda com Mercúrio e Nódulo Norte em Leão.

Um momento intenso e iluminado, mas, que pode ser perigoso se canalizado com rancor e ativar a ira de forma negativa, ativar o Ego gerar um verdadeiro colapso. 
No entanto, pode trazer ação, atitude, realização e plenitude aos nossos corações se focarmos no imenso lado positivo deste momento!


Leão rege o Amor puro, o que vem de dentro do Ser, o verdadeiro autovalor e amor próprio, a essência do EU e por isto as vezes se confunde com o Ego. Em um momento em que o Sol (o eu Interior) está domiciliado em Leão, o mental Mercúrio (o mental), a Lua (o emocional), o Nódulo Lunar (Plano Divino) e ainda o Ascendente está em Leão...só não dará uma virada, pelo menos em sua energia interna, quem realmente não aplicar o seu livre arbítrio neste sentido...
Então, é isto força, coragem e luz não nos faltarão neste ciclo...basta que utilizemos a sintonia de ação a partir de dentro para fora, direcionada com clareza, sabedoria e firmeza. E claro calma e paciência serão muito bem vindas!!!


Claudia Lazzarotto – Astróloga Kármica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário