Rieu

05/12/2016

OLIVIA TÁ CHEGANDO...

OLIVIA TÁ CHEGANDO
Beki Bassan

Hoje foi o chá de fraldas da minha neta,
que está chegando, e a alma alegrando...
Hoje senti sua presença na festa...
Hoje foi um dia de alegria e ela sentiu isto...
Hoje ela deu alguns chutes na barriga da sua mãe...
Hoje ela avisou a todos que está chegando...
Hoje ela demonstrou que já se sente muito amada...
Hoje na festa caiu a ficha de que serei avó...
Hoje eu me senti uma pessoa completa.
Agora só me resta agradecer a D´us,
Ao meu filho e minha nora por esta felicidade,
E  esperar que a já muito amada Olivia, com muito amor,
Para poder abraçar, beijar e dizer
de minha felicidade, simplesmente agradecendo
a D´us  por mais esta benção,
por dar esta felicidade a meu coração,
alegria que com voce desejo compartilhar...

Beki Bassan

Nenhum comentário:

Postar um comentário