Rieu

25/03/2016

MENSAGEM DE PÁSCOA por Mestre El Morya - canalização : Carmen Balhestero


 Que o resplandecer das Luzes nesta Páscoa possa significar a esperança maior que jaz em vossos corações.
Que a Paz Divina vos preencha agora e sempre a fim de vos sentirdes Uno conosco, vossos irmãos na Grande Luz, Membros da Grande Fraternidade Branca Universal.
Cintilam todas as estrelas no céu nesta Páscoa de Renascimento, pois elas vibram com vossas celebrações terrenas iluminando-vos e trazendo-vos sua Luz, Paz, Harmonia e Amor.
Que rejubilados em Cristo possais festejar esta Celebração tão significativa para todos nós. Em vós estaremos vibrando com cada um, em vossas alegria e novas conquistas.
Que o renascimento do vosso querido Mestre possa vos ajudar em cristo agora e sempre.
Que a Luz Maior esteja convosco. Que a vosso belo Sol reluza sobre vossas cabeças iluminando todos os vossos corpos a fim que possais viver somente na Luz.
Quando todas as esperanças terrenas se forem, olhai para o céu e contemplai a imensidão e a maravilhosa obra do Pai que convosco se irmanam nesta época de festa tanto no Céu como na Terra.
Paz aos homens agora e sempre em nome da Grande Fraternidade Branca Universal.
É com satisfação que agradeço o trabalho por vós desenvolvido até agora e em nome de todos os membros da Fraternidade do raio Azul deposito em vós nossas bênçãos de Paz, Amor e Harmonia a fim de que possais viver sempre conscientes de vossas evoluções e missões terrenas.
Neste momento sublime que festejamos esta Páscoa de Renascimento, gostaríamos de manifestar em nome do Pai Maior o Amor e a Luz e que possamos estar com Ele e vivenciar seu Amor agora e sempre, pois esta é a vontade do Pai para vós, povo do Planeta Terra que neste momento conosco colabora para a execução do Plano Divino.
Erguemos nossos cálices neste momento sublime e brindemos à Paz e Harmonia Universal agora e sempre.
Que na Luz possais estar para vos sentirdes Uno conosco e com o Pai.
Que todas as Luzes o Universo vos cubram neste momento e que permaneçam hoje e cada dia de vossas existências terrenas.

Vosso Mestre na Luz vos agradece novamente todo o trabalho desenvolvidos que possamos permanecer unidos por este elo indissolúvel por outras criaturas ou entidades, pois é mais forte que tudo, uma vez que se trata do Amor Universal.
Que as Luzes de meu templo voltem-se para vós a fim de glorificar-vos interiormente, para que vosso Cristo interno se manifeste.
Prosperidade, Amor Incondicional, Paz Profunda, Harmonia, Concretizações dos mais diversos ideais é o que desejamos à todos vós nesta Páscoa de Renascimento, amados irmãos na Grande Luz Universal.
Que vosso Cristo renasça apontando-lhes uma nova aurora a ser vivenciada durante cada momento desse renascimento em Cristo e que cada dia seja o prenúncio de vossas libertações na Luz.
Vosso Mestre, Irmão e Amigo na Luz, EL MORYA.
(Mensagem canalizada por Carmen Balhestero)

Imagem: Obra de Romero Britto.
__._,_.___

Enviado por: "Carmen Balhestero"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário