Rieu

17/04/2014

O Amor Forma Uma Proteção Intransponível

25.04.90

Cresceu vossa compreensão para as leis que regem todos os acontecimentos da vida e vos esforçais para viver de acordo com as mesmas. Por que é tão difícil para os humanos praticarem somente o verdadeiro, bom e belo e desistirem do que é negativo? As energias necessárias para cada pensamento, cada palavra ou ação são sempre as mesmas. Portanto não será necessária mais energia para dizer ou fazer algo bom, como para uma coisa má.

Colocai vosso amor em vossas ações, vossas palavras e pensamentos. Fazei com que o amor em vós se torne tão forte e poderoso, que ilumine tudo que fazeis, eleve vossa vibração, de maneira que todo o mal e os pensamentos negativos desapareçam. O amor é tão forte, elevado e pura vibração, que nada lhe resiste. Se vos preencherdes com amor, todas as vibrações negativas se afastarão. Nenhuma baixeza poderá atingir-vos.

Amigos na Luz, todas estas palavras já ouvistes muitas vezes. É o ensinamento que apresentamos aos nossos alunos desde o início de sua trilha. Estes ensinamentos pertencem aos primeiros degraus do Caminho de Luz. Muitas vezes vos elevastes muito acima destes degraus, mas sempre há uma recaída e voltais a ele. Baixas vibrações vos fazem regredir e tereis que vos esforçar para novamente galgar estes degraus.
Ó, amigos, a forte Luz em vossos corações deveria levar-vos a vencer definitivamente estes primeiros degraus. Luz e amor em vós preenchem vosso mundo, basta quererdes. Não vos deixeis degradar pelas vibrações de vosso cotidiano. Muitas vezes vos aconselhamos a permanecer na pura vibração de vosso Divino Eu, não permitindo que as coisas do dia-a-dia transponham a extrema periferia de vossa percepção. Vosso interior deveria continuar na pura Luz da paz, do amor e da harmonia. Isto é possível, queridos amigos. Treinai-o persistentemente, pois vale a pena. Vossas vibrações, então, continuarão sendo estáveis e não necessitareis de grande esforço para elevar vossa vibração, ao realizardes vosso trabalho espiritual.

Aconselhamos-vos a visualizar a forte proteção ao vosso redor, imaginando que nada de negativo possa transpô-la. Tudo que traz vosso cotidiano consigo em acontecimentos e más experiências, continuará fora deste manto protetor.

Esforçai-vos para manter esta imaginação e conseguireis com maior facilidade continuar em vibração elevada. Vale a pena, este exercício, se o conseguirdes, jamais vossa vibração será tão baixa, que vos torneis unos com as forças escuras do mundo astral. Continuai na Luz de vosso Divino Eu, elevados sobre os acontecimentos diuturnos, na Luz e no Amor de vossa Presença Divina EU SOU.



Fonte: Die Brücke Zur Freiheit e. V.
Postado por Celia
Anjo de LUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário